
Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia
(5).png)
O capotamento de um carro modelo Pálio aconteceu na manhã desta quinta-feira (30) na Rua Eurico Alfredo Nelson com Rua Almirante Barroso, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho (RO).
O motorista de um carro Fiorino fugiu após provocar o acidente. Testemunhas contaram que o motorista do Pálio seguia na Pastor Eurico e o condutor da Fiorino na Almirante Barroso quando avançou a preferencial e causou o acidente.
Em consequência da colisão, o veículo Pálio capotou e parou na calçada de uma residência. O motorista do carro Fiorino fugiu, mas a placa ficou caída no local.
Por sorte, o motorista do carro não sofreu ferimentos.
.jpg)
02/07/2026 : Ação rápida da Polícia Militar recupera bens de vítima de roubo e prende suspeitos em Porto Velho – VÍDEO
02/07/2026 : Estudante de Medicina mandou esconder e consertar Jeep após ataque que matou idoso em Porto Velho
02/07/2026 : Corpo de homem é encontrado boiando em rio na zona rural de Presidente Médici – VIDEO
02/07/2026 : Ação rápida da PM frustra tentativa de assalto a posto de combustíveis na zona Leste de Porto Velho – VÍDEO
01/07/2026 : BPTAR desarticula ponto de tráfico e apreende grande quantidade de drogas na região central de PVH – VÍDEO
01/07/2026 : Mulher é presa ao tentar entrar com maconha escondida nas partes íntimas no Presídio Urso Panda – VÍDEO
30/06/2026 : PM prende homem por agredir e ameaçar mulher em resguardo pós–parto em Porto Velho – VÍDEO
30/06/2026 : Mulher confunde tiro com fogos de artifício e é baleada enquanto assistia ao jogo do Brasil em Porto Velho
30/06/2026 : POLÍCIA CIVIL DE RONDÔNIA INTERCEPTA CARGA DE SUPERMACONHA EM PORTO VELHO
29/06/2026 : Denúncia de criança abandonada termina com apreensão de drogas, arma e prisão de mulher em PVH – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus