
Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Porto Velho/RO. A Polícia Federal cumpriu, nesta quinta-feira (23/1), em Porto Velho/RO, um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça Federal, no âmbito de investigação que apura suposto crime de peculato envolvendo um ex-servidor do IBAMA.
A ação foi originada a partir da prisão em flagrante de um homem, durante a Operação Puritas, deflagrada em novembro de 2024, ocasião na qual foi encontrada uma arma de fogo com o indivíduo, a qual seria do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), e estava acautelada em nome do ex-funcionário do instituto. Nesse sentido, o homem foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Diante disso, destaca-se que o IBAMA colaborou com todas as fases da investigação empreendida. Além disso, as investigações seguem, a fim de esclarecer todas as circunstâncias dos fatos e identificar os responsáveis.
.jpg)
30/09/2026 : Jovem motociclista de 21 anos morre após cinco dias internado na UTI
28/09/2026 : Operação da PF e Ibama contra garimpo ilegal destrói 22 dragas e 5 embarcações no rio Madeira
05/08/2026 : PRF em Rondônia apreende mais de 8 kg de materiais ilícitos em Porto Velho
05/08/2026 : Técnico de enfermagem que invadiu Hospital de Base armado é preso com pistola .40
04/08/2026 : PF apreende R$ 2 milhões em investigação de lavagem de capitais em Porto Velho/RO
04/08/2026 : PF apreende R$ 2 milhões em investigação de lavagem de capitais em Porto Velho/RO
31/07/2026 : Homem é encontrado morto a tiros em apartamento no Residencial Porto Madero em Porto Velho – VÍDEO
30/07/2026 : Homem é baleado ao tentar comprar Maconha na região Central de Porto Velho – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus