Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Na quinta-feira, 09 de janeiro, uma equipe da Polícia Militar, em apoio à fiscalização de trânsito realizada pelo Detran, apreendeu uma arma de fogo durante uma abordagem em Alta Floresta d’Oeste.
A operação transcorria normalmente quando um veículo foi abordado pelos policiais militares. Ao realizarem consulta no sistema integrado, os agentes constataram que o automóvel possuía uma restrição judicial ativa.
Diante da irregularidade, os policiais realizaram uma busca no veículo, encontrando um revólver calibre .22 carregado com 6 munições, além de outras 8 munições armazenadas em um coldre. O condutor apresentou um Certificado de Registro de arma de fogo, mas foi esclarecido que o documento não autoriza o porte de arma.
Após a apreensão do veículo e a conclusão dos procedimentos administrativos, o condutor, a arma de fogo e as munições foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

.jpg)
11/03/2026 : SEBRAE em parceria com ACIA realiza dia 12/03 palestra gratuita com o tema 'Reforma Tributária' – Vídeo
11/03/2026 : Prefeitura de Ariquemes realiza entrega de alimentos na praça do bairro Jardim Jorge Teixeira – Vídeo
10/03/2026 : Instituto ASAS oferece atendimento as mulheres em Ariquemes – Vídeo
10/03/2026 : Policiais Militares do 1º BPM prendem foragido de alta periculosidade na BR 319 em Porto Velho – Vídeo
10/03/2026 : Força Tática cumpre mandado de prisão por roubo e prende suspeito no Setor Rota do Sol em Ariquemes – Vídeo
10/03/2026 : O corpo de Roberto Carlos de 50 anos foi encontrado – Polícia de Cacoal investiga homicídio – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus