Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia
Na madrugada desta quinta-feira, 9 de janeiro, um homem ainda não identificado foi morto a tiros no bairro Cristo Rei, em Vilhena.
Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o crime aconteceu na Rua Dália, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima, e o passageiro efetuou dois disparos que atingiram sua cabeça.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para que a perícia pudesse realizar os trabalhos necessários. Após a análise pericial, o corpo foi liberado para a funerária Dom Bosco realizar a remoção.
As investigações estão em andamento para identificar a vítima e localizar os responsáveis pelo crime.
23/01/2025 : Homem é empurrado pela namorada dentro de bueiro com mais de 2 metros de profundidade em Ji–Paraná – Vídeo
11/01/2025 : Diante dos filhos, homem faz ameaças de morte contra a esposa e casal vai parar na delegacia em Vilhena
11/01/2025 : Homem é hospitalizado após ser ferido a marteladas pelo próprio irmão, em Vilhena
09/01/2025 : PM e PC cumprem mandado de prisão em estabelecimento do infrator em Cacoal – Vídeo
09/01/2025 : Alerta Laranja e subida do rio machado colocam Defesa Civil em ação no município de Cacoal – Vídeo
09/01/2025 : Foram fiscalizadas 3519 pessoas e 2206 veículos em Rondônia – Vídeo
09/01/2025 : PM recupera objetos furtados e prende suspeito de receptação em Ji–Paraná – Vídeo
09/01/2025 : Menor é conduzido á delegacia por direção perigosa em Cacoal – Vídeo
09/01/2025 : OBJETO RECUPERADO: Jovem tentava vender frigobar durante a madrugada em Cacoal – Vídeo
09/01/2025 : Motocicleta e objetos são apreendidos em operação da PATAMO em Cacoal – Video
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus