Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
A Policia Militar do estado de Rondônia realizou na última segunda-feira, 06, uma abordagem que resultou na prisão de um suspeito, acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de munições. O caso ocorreu após os policiais avistarem o indivíduo tentando esconder uma sacola plástica na base de um poste de iluminação pública, em uma área conhecida pela prática de comércio de entorpecentes em Ariquemes.
Em patrulhamento pelo bairro no Setor 02, a guarnição do PATAMO avistou um individuo tentando esconder uma sacola plástica em um poste iluminação isto que chamou atenção dos policiais. Ao verificar o conteúdo da sacola, os policiais encontraram substâncias análogas à maconha, já embaladas para venda. Durante a busca pessoal, foram localizados com o suspeito R$ 125,70 em espécie, sem justificativa de origem, e uma porção de substância branca aparentando ser cocaína, também em embalagem típica de comercialização.
Em uma conversa com o elemento ele confessou existência de mais drogas em sua residência, no Setor 08. No local, a equipe foi recebida por sua companheira que autorizou a entrada dos policiais. Inicialmente, ela tentou entregar uma pequena porção de droga, mas, após buscas, foram encontrados aproximadamente 383,8 gramas de substância semelhante à maconha, embaladas para armazenamento, além de cinco munições calibre .28 intactas.
Além das substâncias ilícitas e munições, os policiais apreenderam três balanças de precisão, sacolas utilizadas para embalar drogas, dois celulares, uma corrente com pingente e um relógio de pulso.
Diante dos fatos o suspeito foi conduzido a Unisp juntamente com todo o material apreendido para as devidas medidas cabíveis.
.jpg)
11/03/2026 : SEBRAE em parceria com ACIA realiza dia 12/03 palestra gratuita com o tema 'Reforma Tributária' – Vídeo
11/03/2026 : Prefeitura de Ariquemes realiza entrega de alimentos na praça do bairro Jardim Jorge Teixeira – Vídeo
10/03/2026 : Instituto ASAS oferece atendimento as mulheres em Ariquemes – Vídeo
10/03/2026 : Policiais Militares do 1º BPM prendem foragido de alta periculosidade na BR 319 em Porto Velho – Vídeo
10/03/2026 : Força Tática cumpre mandado de prisão por roubo e prende suspeito no Setor Rota do Sol em Ariquemes – Vídeo
10/03/2026 : O corpo de Roberto Carlos de 50 anos foi encontrado – Polícia de Cacoal investiga homicídio – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus