
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

A Polícia Militar no início da manhã da última sexta-feira, 03, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Rota Sol, em Ariquemes, ação que resultou na apreensão de drogas semelhantes ao crack e maconha, uma arma de fogo do tipo revólver calibre .32 e prisão de um casal.
Uma mulher, de 30 anos, via ligação 190 acionou a PM denunciando que foi agredida pelo seu esposo e que ele a ameaçou com uma arma de fogo, e que estava trancada no banheiro aguardando a chegada do socorro. A equipe policial ao chegar à residência, encontrou a vítima chorando próximo ao portão, que estava trancada com cadeado, e um homem na área, este que ao perceber a chegada dos policiais saiu correndo para os fundos, depois retornou e abriu o portão.
O homem, de 23 anos, é o suposto agressor. A vítima apresentava sinais de agressões no pescoço. No primeiro momento, a arma não foi localizada. Em contato com o vizinho do fundo foi realizada uma varredura próxima ao muro e encontrada uma luva de borracha e dentro dela uma pedra aparentando ser crack e um revólver calibre 32 municiado com seis munições e com a numeração raspada. O vizinho alega desconhecer a origem do material encontrado.
Diante dos indícios, o canil foi acionado e dentro da casa do casal encontrou uma porção de maconha e uma balança de precisão. A equipe policial também localizou mais outra banca de precisão, munição e outra luva igual a que foi localizada com o entorpecente.
O casal, que já possui passagem pelo crime de tráfico de drogas, foi preso e encaminhado à delegacia juntamente como o material apreendido para as medidas que o caso requer.
.jpg)
02/07/2026 : Entrevista com Filipe Rozique, pré candidato a Deputado Federal – VÍDEO
02/07/2026 : Estudante de Medicina invade condomínio com carro e mata idoso em Porto Velho – VÍDEO
02/07/2026 : Sílvia Cristina entrega van adaptada e destina duzentos mil reais para a APAE de Ariquemes – VÍDEO
02/07/2026 : Confúcio Moura e Carla Redano inauguram Espaço Maker no CEI de Ariquemes – VÍDEO
02/07/2026 : A ABMARI Associação dos Bombeiros Militares de Ariquemes, realiza vatapá Sabor que Ajuda – VÍDEO
02/07/2026 : Nota de falecimento – Polícia Militar de Rondônia comunica morte do 2º tenente PM Lúcio Heleno Barbosa
02/07/2026 : Filho agride idoso, enfrenta policiais e acaba preso após ação rápida da PM no bairro Mariana em PVH – VÍDEO
02/07/2026 : Motorista embriagada perde controle de veículo elétrico e atinge residência no bairro Nacional – VÍDEO
01/07/2026 : Operação integrada apreende grande quantidade de drogas e desarticula ponto de tráfico – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus