Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia
Um venezuelano de 27 anos foi preso por furtar cinco barras de chocolate no supermercado Irmãos Gonçalves na Avenida Jatuarana, na zona Sul de Porto Velho (RO) na manhã desta quarta-feira (08).
Um fiscal do supermercado observou através das câmeras de monitoramento, quando o venezuelano furtava as barras de chocolate que foram escondidas dentro da bermuda dele.
No momento em que estava saindo do estabelecimento, o acusado foi abordado pelos seguranças no eatacio e a Polícia Militar acionada.
Perante a situação, o estrangeiro recebeu voz de prisão e foi levado ao Departamento de Flagrantes.
15/02/2025 : RUA DA BEIRA: Dois são flagrados furtando em concessionária de veículos em Porto Velho
13/02/2025 : PF reprime crimes de fraude em Rondônia e faz prisão
12/02/2025 : Porto Velho: Polícia Rodoviária Federal recupera veículo com restrição de roubo e furto
12/02/2025 : PRF e Receita Federal apreendem carga irregular de essência para narguilé em Porto Velho
04/02/2025 : PORTO VELHO: PRF prende passageira de táxi transportando drogas
03/02/2025 : Alex Redano prestigia abertura do Ano Judiciário no Tribunal de Justiça de Rondônia
30/01/2025 : URGENTE: Carro capota após acidente e motorista causador foge em Porto Velho
24/01/2025 : PF cumpre mandado de busca em investigação de Peculato envolvendo ex–servidor do IBAMA em Porto Velho
23/01/2025 : Envolvido em roubo de moto é atacado a tiros em Porto Velho
22/01/2025 : Suspeito troca tiros com a Força Tática e morre após ser baleado em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus