
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Um homem identificado como Airton Godinho foi encontrado morto na quarta-feira, 1º de janeiro, dentro da residência onde morava, em Corumbiara.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que havia ido até a casa de Airton para convidá-lo para almoçar, como era de costume. Ao entrar na residência, a testemunha o encontrou caído no chão, de bruços.
A testemunha relatou que não conseguiu determinar se Airton ainda estava vivo e, temendo mexer no corpo, decidiu chamar a polícia.
Ao chegar ao local, os policiais constataram o óbito. Não foram encontradas marcas de violência no corpo, e, preliminarmente, acredita-se que Airton tenha sofrido um infarto enquanto dormia, tentado se levantar e caído de bruços.
Um enteado da vítima informou que o padrasto tinha histórico de problemas cardíacos e que, na noite de 31 de dezembro, havia consumido bebidas alcoólicas, o que pode ter contribuído para o desfecho trágico.
Airton tinha uma oficina de chapeação em Corumbiara.
.jpg)
13/05/2026 : ARIQUEMES: Nota de Exclarecimento acerca de supostas tentativas de sequestro à crianças em unidades escolares
13/05/2026 : Dia de campo do café na Agropecuária São Luiz reuniu vários segmentos do agro – Vídeo
13/05/2026 : Após denúncia de briga entre casal, PM encontra drogas e celulares em residência de Ji–Paraná – Vídeo
13/05/2026 : TRÁFICO PISTA DE SKATE – Mulher é presa com drogas próximo à escola em Cacoal – Vídeo
13/05/2026 : Adolescentes são apreendidos com pedras de crack na região central de Porto Velho – Vídeo
13/05/2026 : SAMU socorre casal após grave queda de moto na RO 257 em Ariquemes – Vídeo
13/05/2026 : Cadastro Único itinerante atendeu moradores do bairro Marechal Rondon em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus