25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 20/12/2024 Compartilhe esta notícia

 

Polícia Militar prende suspeito por furto em estabelecimento comercial

Na madrugada desta quinta-feira, 19, a Polícia Militar do Rondônia prendeu suspeito por furto no munícipio de Ariquemes.  A guarnição em patrulhamento pela avenida Candeias  sentido setor industrial  avistou um individuo em uma bicicleta com uma bolsa muito grande na garupa, este que ao perceber a presença policial jogou os objetos no chão e saiu correndo, porém foi abordado.

Durante a abordagem, dentro da bolsa foram encontradas  12 peças de roupas,  09 bolsas e um notebook. Em um a conversa com o suspeito este informou que furtou os objetos de um estabelecimento, assim sendo confirmado pela proprietária do estabelecimento que reconheceu os produtos sendo de sua loja.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido juntamente com os objetos recuperados para Unisp para as devidas medidas cabíveis.

FONTE: P-5 DO 7º BPM

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 20/12/2024 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
sobreira
Café Bem Cedo 2
moto mil
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus