
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Um homem de 25 anos foi preso por agredir a esposa de 18 anos nesta terça-feira (17) no bairro Nacional, zona norte de Porto Velho (RO).
Segundo a ocorrência, o casal começou a discutir porque o homem estaria com frequência perdendo dinheiro no jogo online do Tigrinho.
De acordo com a vítima, o celular dele chegou a queimar e o acusado teria dito que não tinha dinheiro para comprar outro.
Para continuar no vício do jogo do Tigrinho, o homem passou a usar o telefone da esposa.
A jovem indignada porque ele estaria perdendo dinheiro que "tinha e o que não tinha" em jogos do Tigrinho começou a discutir com o homem.
O acusado violento partiu para cima da esposa e a agrediu com vários socos. Ela acionou a Polícia Militar e o acusado foi preso em flagrante.
.jpg)
19/08/2026 : 23 MORTOS: Ônibus envolvido em acidente levava pacientes de Ibituva/PR
13/08/2026 : PRF apreende mais de uma tonelada de drogas em fundo falso de caminhão na BR–364 em Porto Velho – VÍDEO
13/08/2026 : Motorista morre em grave acidente entre caminhonete e carreta na BR–364 – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus