Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Na noite de segunda-feira, 09 , a Polícia Militar de Rondônia conduziu um homem por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo em Ariquemes.
Uma equipe policial foi acionada para atender a uma denúncia de violência doméstica no bairro Setor 11. A ocorrência, relatada por meio de um aplicativo mobile, informava que havia uma arma de fogo na residência.
A guarnição chegar ao local encontraram os envolvidos, ex-cônjuges separados há três meses, mas que tentavam reatar o relacionamento. A vítima estava visivelmente abalada, chorando, enquanto o autor apresentava-se calmo.
A vítima relatou que, durante a noite, suspeito a acusou de traição com três homens e, em seguida, tentou sufocá-la segurando seu pescoço. Embora tenha conseguido se desvencilhar, a vítima afirmou que o agressor passou a ameaçá-la de morte.
O suspeito negou as agressões físicas, admitindo apenas uma discussão verbal. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de uma arma de fogo, ele confirmou possuir uma espingarda guardada em um dos quartos.
Durante a revista no local, os policiais encontraram a espingarda descrita, sem marca ou número de identificação. O autor não apresentou documentos que comprovassem a posse ou registro do armamento, justificando que era antigo e de sua propriedade há anos. Não foram localizadas munições na residência.
Diante dos fatos, o suspeito foi detido sob suspeita de violência doméstica, ameaça e posse irregular de arma de fogo. A espingarda foi apreendida e ambos foram encaminhados à delegacia para os devidos procedimentos legais.
.jpg)
.png)
23/03/2026 : Nota de pesar falecimento do Sr. Alcides Antônio Soares pai do Gilberto do escritório Alternativa de Ariquemes
23/03/2026 : Ariquemes – Integração e Valorização Institucional – 7° BPM promove a 2° Edição da Taça SGT PM F Souza
23/03/2026 : Mutirão retira toneladas de resíduos do Igarapé Gaúcho em celebração ao Dia Mundial da Água em Ariquemes
23/03/2026 : 2º Encontro do Ecossistema de Inovação de Ariquemes reforça conexões para o desenvolvimento local – Vídeo
23/03/2026 : SAMU socorre casal após gravíssimo acidente de colisão entre moto e carro na Av. Tancredo Neves em Ariquemes – Vídeo
20/03/2026 : Ariquemes recebe Seminário de Qualidade da Água no Centro de Empreendedorismo e Inovação – Vídeo
20/03/2026 : SAMU socorre motociclista com fratura após colisão com caminhão no bairro Bela Vista em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus