
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.png)
A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Mirante da Serra, prendeu o principal suspeito de um homicídio brutal ocorrido no Assentamento Margarida Alves, em 4 de novembro de 2024.
Segundo as investigações, a vítima foi atraída ao local com um pretexto enganoso, onde o autor a aguardava para colocar em prática uma emboscada cuidadosamente planejada. Durante o interrogatório, o suspeito confessou o crime, alegando que a ação foi uma resposta a supostas ofensas relacionadas a um desacerto comercial com a vítima.
O suspeito foi imediatamente conduzido ao presídio local, onde permanece à disposição da Justiça. Para a execução do homicídio, o autor teria contratado R. S. S., vulgo “Paloquinha”, oferecendo a quantia de mil reais para que ele executasse a vítima. Embora diligências tenham sido realizadas, R. S. S. continua foragido.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a segurança pública. A colaboração da população é fundamental para o esclarecimento de outros casos e para o sucesso de futuras investigações.
A participação ativa da comunidade fortalece a luta contra a criminalidade e assegura que a justiça seja feita.
.jpg)
12/11/2025 : Segurança e tecnologia caminham juntas em Ariquemes com o projeto Cidades Inteligentes
11/11/2025 : Olimpíadas dos Desbravadores reúne distritos do Vale do Jamari – Vídeo
11/11/2025 : PM estoura ponto de venda de drogas no Setor 10, em Ariquemes, e prende suspeitos – Vídeo
11/11/2025 : Motociclista fica ferida após ser atropelada por caminhonete na Avenida Capitão Silvio, em Ariquemes – Vídeo
11/11/2025 : Aprenda receita de lasanha de tambaqui, símbolo de Rondônia
11/11/2025 : Três pessoas são condenadas por torturar e matar vigilante no Garimpo Bom Futuro de Ariquemes
10/11/2025 : Curso de Libras foi realizado em Ariquemes a pedido da Vereadora Rafaela do Batista – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus