Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia
A Polícia Federal, com apoio da Polícia Militar de Rondônia, deflagrou, na manhã desta terça-feira (3/12), a Operação Carga Fria, visando dar cumprimento a 18 mandados de prisão preventiva e 38 mandados de busca e apreensão, os quais foram cumpridos nas cidades de Vilhena/RO, Pimenta Bueno/RO, Rondonópolis/MT, Peruíbe/SP e Mandaguaçu/PR, todos expedidos pela 1ª Vara Criminal de Vilhena/RO.
A investigação visa desarticular organização criminosa situada no estado de Rondônia, especializada no tráfico interestadual de drogas, tendo como destino principal da substância entorpecente a região sudeste do país.
O trabalho de investigação teve início no final do ano de 2023, após prisão em flagrante de uma pessoa, a qual transportava consigo aproximadamente de 535 kg de cocaína. Durante todo período investigativo, foram apreendidas um total de 2,5 toneladas de substância entorpecente, pertencente à organização criminosa ora investigada
Os investigados responderão, na medida de sua participação, pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de capitais, cujas penas somadas podem ultrapassar 40 anos de prisão.
26/06/2025 : Racismo ambiental: a urgência que tem cor, gênero e endereço
25/06/2025 : Coronel Chrisóstomo é relator de projeto que pode derrubar aumento do IOF
24/06/2025 : Brasileira é encontrada sem vida na Indonésia após queda em encosta de vulcão
24/06/2025 : OPERAÇÃO FALSO 9: POLÍCIA CIVIL DESARTICULA FRAUDE MILIONÁRIA ENVOLVENDO O NOME DO JOGADOR DE FUTEBOL FAMOSO
23/06/2025 : PRF registra 03 óbitos na Operação Corpus Christi 2025 em Rondônia
23/06/2025 : Atividades de CACs passam a ser fiscalizadas a partir do dia 1º de julho pela Polícia Federal
17/06/2025 : Cuidadora é presa por tentar matar filho de idosa para ficar com herança
30/05/2025 : Filhas encontram carta escrita antes da morte de Silvio Santos; leia
27/05/2025 : ENEM 2025 – Inscrições começam nesta segunda feira 27/05 e vão até 06/06 – Vídeo
27/05/2025 : Deputado Coronel Chrisóstomo lamenta falecimento de Reditário Cassol
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus