Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na noite da última terça-feira (26), realizou uma ação conjunta com o Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFron), resultando na apreensão de 28,4 kg cloridrato de cocaína. A ação ocorreu na BR 425, no município de Guajará-Mirim/RO, e resultou na prisão de um homem, de 39 anos de idade.
Durante fiscalização de rotina, os policiais identificaram um veículo com irregularidades no sistema de iluminação. Após sinalizar para o motorista retornar ao ponto de fiscalização, o condutor desobedeceu à ordem e iniciou fuga em alta velocidade, colocando em risco a vida de terceiros ao trafegar na contramão e simular tentativas de atropelamento.
O acompanhamento se estendeu por aproximadamente 40 km, sendo necessárias manobras táticas para conter o veículo em um local seguro. O veículo em fuga deslizou na lama e caiu em um riacho sob uma ponte, cessando, desse modo, a fuga.
A equipe se aproximou do veículo e verbalizou para que o condutor desembarcasse e subisse a ribanceira, momento em que foi dada ordem de prisão. O condutor confessou estar transportando entorpecentes devido a dívidas com uma organização criminosa.
No interior do veículo, os policiais encontraram 28,4 kg de substância análoga à pasta base de cocaína. O motorista foi encaminhado para atendimento médico devido a ferimentos sofridos durante a ação e, posteriormente, conduzido às autoridades competentes para os procedimentos legais.
.jpg)
28/04/2026 : Águas de Ariquemes leva atendimento itinerante a Bom Futuro e amplia acesso à rede de água tratada
15/04/2026 : Operação da PM apreende 54 quilos de entorpecentes em Cacoal
15/04/2026 : PRF em Rondônia recupera veículos com sinais identificadores adulterados
13/04/2026 : Jovem de 22 anos morre após queda de torre no Morro da Embratel
17/03/2026 : Deputado Thiago Flores destina 7,5 milhões para saúde de Cujubim
13/03/2026 : Jaru: Bombeiros intensificam buscas por criança de 4 anos desaparecida após possível afogamento no rio Jaru
13/03/2026 : Operação apreende cerca de 50 kg de drogas na zona rural de Nova Mamoré
13/03/2026 : Em Chupinguaia, Sílvia Cristina anuncia R$ 770 mil para a saúde e participa da entrega de R$ 100 mil para a Apae
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus