Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
Um caso que chocou o estado de Rondônia, foi o crime de homicídio que teve como vitima empresário Pedro Henrique de Souza Leite, conhecido como 'Pedrinho'. O crime ocorreu na Rua Alecrim, Bairro São Luiz em Ariquemes, às 18:45hs numa quinta-feira 08/07/202, a vitima foi executada em no interior do veiculo.
Dia do Crime:
Pedro Henrique foi alvejado com vários disparos de arma de fogo (calibre .380), em uma rua do Bairro São Luiz, em Ariquemes. Ele estava no interior de seu veículo quando foi alvejado, supostamente à espera de um cliente, que iria entregá-lo um carro para conserto em sua empresa.
No local também estava o funcionário da vítima, BRUNO HENRIQUE, que, na ocasião, alegou que o crime teria sido praticado por dois agentes, em uma motocicleta escura e que, antes de fugirem, os criminosos ainda teriam atirado em sua direção.
Investigação
A PC apurou que o funcionário Bruno mentiu para vitima Pedro, lhe atraindo para o local onde os comparsas entraram em ação executando a vitima. Bruno teria vendido um gado e gastado o dinheiro, e para não pagar a vitima descido mata-lo.
Condenação
- Bruno Henrique Masceno dos Santos, acusado de mandar matar o empresário, foi condenado a 29 anos e 4 meses de prisão em regime fechado.
- Executores: Cleiton Dias da Silva teve a pena de 29 anos e 3 meses e Edivaldo Alves da Silva a 26 anos de prisão.
Informações do caso:
O Delegado Regional de Polícia Dr. Ricardo Rodrigues, confirmou a prisão de dois elementos na manhã desta terça-feira (20), sendo um em Ariquemes e outro no Matogrosso. Ambos são os principais suspeitos de terem executado empresário Pedro Henrique de Souza Leite, 27 anos, ocorrido em Ariquemes. Para polícia o mandante do crime foi BRUNO HENRIQUE MASCENO DOS SANTOS, já os dois suspeitos presos teriam executado a Pedro dentro de seu veículo, na Rua Alecrim, Bairro São Luiz em Ariquemes. O fato ocorreu por volta das 18h45m de uma quinta-feira, 08/07/ 2021.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
Relembre o Caso:
O Delegado de Polícia Dr. Ricardo Rodrigues, ao conceder entrevista ao Canal 35.1, confirmou a participação de BRUNO HENRIQUE MASCENO DOS SANTOS, na morte do empresário Pedro Henrique de Souza Leite, 27 anos, ocorrido no dia 08 de julho de 2021 em Ariquemes. Bruno trabalhava para Pedro e estava com a vítima no dia do crime. Dr. Ricardo Rodrigues afirmou que Bruno é considerado foragido e afirmou que não adianta fugir, pois quando um crime é esclarecido com a descoberta de um envolvido, é automático que o resto caia também. A Polícia Civil está perto de chegar em quem puxou o gatilho. Confira o vídeo.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
O Delegado de Polícia Civil Dr. Ricardo Rodrigues, afirmou que o assassinato do empresário Pedro Henrique de Souza Leite, 27 anos, ocorrido na quinta-feira (08/07), está sendo investigado como execução. O empresário, que atua no ramo de oficina, foi executado a tiros quando ainda estava dentro do carro, na Rua Alecrim, Bairro São Luiz em Ariquemes. Informações iniciais apontam que o crime foi cometido por duas pessoas em uma moto, que efetuaram vários disparos contra o carro e fugiram. Ao menos três tiros atingiram Pedro. Mistério: Informações levantadas pela Polícia são que a vítima foi ao local com um funcionário buscar um carro. Ao chegarem no local Pedro pediu para o funcionário descer, pois uma pessoa estava chegando com o automóvel que ele havia ido buscar e ficou no interior do seu veículo averiguando seu no celular. Foi neste momento que chegaram dois elementos em uma moto e atiraram contra Pedro e ainda tentaram matar o funcionário. Na sequência os algozes fugiram do local tomando rumo ignorado. A pistola usada no crime foi uma .380. Informações extraoficiais que a Polícia Civil já tem uma linha de investigação e caso alguém queira ajudar, pode ligar o número funcional 197 – não precisa se identificar. Confira a entrevista com o Delegado Dr. Ricardo Rodrigues.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
ARIQUEMES: Empresário é executado a tiros dentro de veículo no Bairro São Luiz
Pedro Henrique de souza Leite, 27 anos, conhecido como Pedrinho, proprietário da Pedrinho Auto Center foi executado a tiros dentro de seu veículo, na Rua Alecrim, Bairro São Luiz em Ariquemes. O fato ocorreu por volta das 18h45m desta quinta-feira, 08/07. Segundo informações levantadas no local pela à equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, dois homens em uma motocicleta de cor preta se aproximaram e executaram o rapaz, que faleceu na hora. O Delegado de Polícia Dr. Ricardo Rodrigues e investigadores da Homicídios, juntamente com a Polícia Militar estão no local.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
FONTE:
19/11/2024 : RondonCap: Ganhadora do 2º Prêmio R$ 3. 000,00 – Thalia M. – Vídeo
19/11/2024 : Vêm aí Os Serramos no CTG em Ariquemes – Adquira sua mesa – telefone: 9 9915–2476 – Vídeo
19/11/2024 : Socorristas do SAMU socorrem criança engasgada e realizam parto – Vídeo
19/11/2024 : Ambulância se envolve em acidente na estrada de acesso ao Garimpo Bom Futuro – Vídeo
19/11/2024 : Mulher denuncia estupro após marcar encontro com homem por rede social em Ariquemes – Vídeo
19/11/2024 : Dia D Vacinação Antirrábica animal será realizado neste final de semana – Vídeo
19/11/2024 : Palestra: Como a Inteligência Artificial Revoluciona e Moderniza Negócios será realizada na ACIA – Vídeo
19/11/2024 : Elementos invadem residência e furtam fios no Jardim Alvorada – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus