25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 13/11/2024 Compartilhe esta notícia

 

POLÍCIA CIVIL DE RONDÔNIA DEFLAGRA OPERAÇÃO INCLEMÊNCIA CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS EM ARIQUEMES E REGIÃO

Na manhã de hoje (12), a Polícia Civil do Estado de Rondônia deflagrou a Operação INCLEMÊNCIA, coordenada pela Delegacia Regional de Ariquemes, para dar cumprimento a 18 medidas cautelares, autorizadas pela 1ª Vara Criminal de Ariquemes. A operação incluiu o cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão, quatro mandados de prisão e duas medidas de sequestro de bens nas cidades de Ariquemes, Machadinho d’Oeste e Guajará-Mirim.

As investigações identificaram indivíduos envolvidos no comércio de drogas em Ariquemes e seus fornecedores, que operavam uma vasta rede de distribuição de entorpecentes. A ação foi cuidadosamente planejada para desarticular essa estrutura e interromper o tráfico na região.

A deflagração da operação contou com a participação das Regionais de Ariquemes, Jaru e Guajará-Mirim, envolvendo delegacias locais e regionais. No total, foram mobilizados 48 policiais civis das Delegacias de Ariquemes, Buritis, Monte Negro, Alto Paraíso, Machadinho, Guajará-Mirim, além das equipes da DERF, DERCV e DEAM de Ariquemes.

Com a Operação INCLEMÊNCIA, a Polícia Civil de Rondônia reafirma seu compromisso com o combate ao tráfico de drogas e com a proteção da sociedade, desarticulando redes criminosas e promovendo a segurança pública em toda a região.

FONTE: PC RO

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 13/11/2024 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
moto mil
Novalar
sobreira
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus