
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

O 7º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia, com sede em Ariquemes, realizou na manhã deste domingo, 13, o evento desportivo I Corrida do 7º BPM. O percurso da prova foi de 5km, com largada e chegada em frente ao quartel do 7º BPM, os competidores disputaram nas categorias Militar e Geral.
O objetivo do evento é incentivar a prática de atividade físicas, promoção de saúde, bem-estar e qualidade de vida, e estreitar o relacionamento entre comunidade e a Polícia Militar. O comandante do 7º BPM, tenente-coronel PM Rudinei Joao Bessegatto Pogere, que também participou da Corrida e garantiu sua medalha e troféu de segundo lugar em sua categoria, elogiou a organização da corrida.
“Gostaria de parabenizar a todos os policiais militares e demais parceiros envolvidos na realização desse grande evento. Participar de uma corrida de rua, além de ser um desafio, é um momento de satisfação, onde mais uma vez temos a oportunidade de estreitar os laços com a comunidade local”, comentou o comandante do 7º BPM.
O evento contou com 191 inscritos, entre atletas profissionais e amadores. Porém uma participação especial chamou a atenção, um trio feminino correu de forma inusitada. Raissa Pituaka, que correu com inscrição de uma amiga, levou a sua filha Catarina, uma bebê para participar da corrida, e contou com o apoio de sua sogra Sonia Brunoro que também correu. A dupla, que ama uma corrida de rua, conta que é a primeira vez que corre empurrando o carrinho da Catarina e que foi um momento de comemorar e socializar, elas finalizaram a prova com tempo de 37 minutos.
.jpg)
.png)
12/03/2026 : FAAR Formando profissionais para atender à demanda crescente do mercado na Região Norte e outras regiões – Vídeo
12/03/2026 : PATAMO localiza moto suspeita de ser usada em tentativa de homicídio contra frentista em Ariquemes – Vídeo
12/03/2026 : Ciclista fica ferida após colisão com carro na Av. Machadinho, no Setor Rota do Sol, em Ariquemes – Vídeo
12/03/2026 : Idoso sofre corte na nuca após cair e bater a cabeça em engate de carro na Av.Tucano Setor 09 em Ariquemes – Vídeo
12/03/2026 : Prefeitura de Ariquemes, RO, abre concurso para professores com salários de até R$ 5,5 mil
11/03/2026 : SEBRAE em parceria com ACIA realiza dia 12/03 palestra gratuita com o tema 'Reforma Tributária' – Vídeo
11/03/2026 : Prefeitura de Ariquemes realiza entrega de alimentos na praça do bairro Jardim Jorge Teixeira – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus