Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (02), no cruzamento da Rua Barão de Melgaço com Avenida Aracaju, centro de Rolim de Moura
Segundo informações o ciclista acabou sendo atingido pelo condutor da moto Bros que seguia na Barão de Melgaço sentido Santa Luzia, ambos sofreram ferimentos leves, mas, precisaram ser levados pelo corpo de bombeiros até a UPA para avaliação médica.
A PM foi acionada e compareceu ao local e posteriormente a perícia foi acionada para realizar os procedimentos periciais.
18/07/2025 : Rondônia alcança recorde histórico com mais de 26 mil novas empresas abertas em 2024 sob gestão de Marcos Rocha
18/07/2025 : Indicação do deputado Delegado Lucas resulta em estudo técnico na Resex Jaci–Paraná
18/07/2025 : Polícia Civil prende autor de furto qualificado e por porte ilegal de arma em Jaci Paraná
17/07/2025 : Governador Marcos Rocha amplia acesso a cirurgias de quadril em Rondônia com incentivo estadual
17/07/2025 : Polícia Civil de Rondônia realiza incineração de substâncias entorpecentes apreendidas em ações policiais
17/07/2025 : Morre mulher que sofreu acidente ao pilotar bicicleta elétrica sem capacete em Vilhena
16/07/2025 : PRF prende dupla por tráfico de drogas após perseguição na BR–364 em Porto Velho
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus