Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na tarde da última segunda-feira (30), durante uma fiscalização no km 708 da BR-364, no município de Porto Velho/RO, interceptou um veículo FIAT/Mobi que trafegava em alta velocidade e sem uma das placas. O condutor do veículo desobedeceu várias ordens de parada, sendo abordado apenas quilômetros após a primeira tentativa dos policiais.
O motorista, de 29 anos, e dois passageiros, de 23 e 15 anos, demonstraram nervosismo e forneceram informações contraditórias sobre seu destino e relação entre si. Durante a verificação, os policiais descobriram que um dos passageiros possuía antecedentes criminais por roubo, embora tenha inicialmente omitido essa informação.
Na busca realizada no veículo, os policiais encontraram um revólver calibre .38 carregado, ao lado do banco do motorista. Nenhum dos ocupantes possuía porte de arma, caracterizando, em tese, o crime de porte ilegal de arma de fogo. A presença de um menor de idade envolvido na situação também levou à configuração do crime de corrupção de menor.
A arma de fogo e as munições foram apreendidas e encaminhadas à autoridade competente, e os três ocupantes do veículo foram levados à autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.
23/08/2025 : Jovem morre atropelado por carreta na Avenida Imigrantes em Porto Velho
22/08/2025 : Polícia desvenda assassinato, prende criminoso e revela que vítima foi morta por engano
22/08/2025 : URGENTE: Motociclista morre em grave acidente na BR–364
18/08/2025 : Jovem é morta a facadas após discussão no bairro Socialista, em Porto Velho
15/08/2025 : Adolescente morre eletrocutado brincando de soltar pipa
15/08/2025 : URGENTE: BOPE isola aeroporto da capital após suposta ameaça de bomba
12/08/2025 : Homem é preso acusado de estuprar filha de 11 anos em Porto Velho
07/08/2025 : Jovem é baleado pela própria mãe após discussão familiar em Porto Velho
04/08/2025 : Morador de rua é agredido com paulada na cabeça após discussão na BR–319
04/08/2025 : Mãe é presa ao levar bebê com o crânio fraturado para a UPA
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus