Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia
Um jovem, de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (3), após ameaçar matar o próprio pai. O caso aconteceu no bairro Aponiã, em Porto Velho.
Aos policiais, a vítima contou que o filho chegou em casa bastante alterado e sob efeito de droga.
O jovem ficou com raiva, após o pai recusar a entrada dele no imóvel. Descontrolado, começou a afirmar que iria matar o pai.
A Polícia Militar foi acionada. Quando os policiais chegaram no imóvel, o acusado tentou agredir e tomar a arma de um dos militares.
A equipe precisou usar gás de pimenta para imobilizar o agressor, que foi preso e levado para o Departamento de Flagrantes.
13/01/2025 : Cabo da PM é executado em emboscada no Orgulho do Madeira; totem é explodido
11/01/2025 : Criminosos atacam equipe da PM a tiros no Orgulho do Madeira – Vídeo
11/01/2025 : FURIOSA: Homem é agredido e tem carro quebrado por namorada ao sair de casa noturna em Porto Velho
11/01/2025 : ACABOU: Adolescente é espancada pelo ex–marido por não aceitar reconciliação em Porto Velho
10/01/2025 : Homem é preso com moto roubada após acidente durante perseguição em Porto Velho
09/01/2025 : Foragido morre em confronto com os policiais do BPTAR em Porto Velho
09/01/2025 : PORTO MADERO: PM recebe denúncia de julgamento no 'tribunal do crime' e prende foragida na capital de Rondônia
09/01/2025 : ABSURDO: Duas jovens são abusadas na frente de criança por criminoso que invadiu casa em Porto Velho
09/01/2025 : SHOPPING: Adolescente é detida por furtar 14 bermudas após convite da sogra em Porto Velho
08/01/2025 : AMARGOU: Venezuelano é preso furtando várias barras de chocolate no IG de Porto Velho
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus