Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia
Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na tarde do último domingo (25), durante um patrulhamento na BR 364, próximo ao km 736, município de Porto Velho/RO, interceptou uma HONDA/Biz, de cor vermelha, com registro de roubo/furto.
A equipe estava em deslocamento quando visualizou duas motocicletas que trafegavam juntas em uma área frequentemente utilizada para evitar fiscalização e transportar produtos de crimes. Após consultas aos sistemas, foi constatado que a Honda/Biz possuía uma restrição de roubo/furto.
Durante a abordagem, um dos condutores demonstrou nervosismo excessivo e forneceu informações contraditórias sobre o motivo de estar utilizando o desvio em vez da rodovia principal, além de não conseguir esclarecer a propriedade do veículo que conduzia. O segundo condutor, responsável pela motocicleta com restrição, admitiu que estava transportando o veículo para outro município e que receberia uma quantia em dinheiro pelo serviço, afirmando ainda que a motocicleta pertencia ao outro indivíduo abordado.
Diante disso, o veículo foi encaminhado à Perícia da Polícia Técnico-Científica de Rondônia (POLITEC-RO) para procedimentos técnicos. Os condutores foram encaminhados à autoridade policial.
17/03/2025 : Criminosos invadem loja e tentam furtar motos no bairro São Francisco em Porto Velho
08/03/2025 : NO MOCAMBO: Casal de adolescentes é detido por populares ao furtar moto próximo de cemitério em Porto Velho
05/03/2025 : LEVOU SURRA: Ladrão é espancado após agredir adolescente para roubar moto em Porto Velho
05/03/2025 : Motorista bate em poste após atropelar casal na avenida Imigrantes em Porto Velho
05/03/2025 : Idoso é preso pela PRF por arrastar cachorro amarrado à moto em Porto Velho
03/03/2025 : OPERAÇÃO SUFOCARE: PM prende homens com três armas de fogo no Orgulho do Madeira
03/03/2025 : Mulher é presa após permitir encontro amoroso da filha de 12 anos com jovem de 28; ele também foi preso
28/02/2025 : PERIGO: Mulher tem carro atingido por bala perdida enquanto aguardava em semáforo de Porto Velho
26/02/2025 : FICCO/RO deflagra a Operação Bank II em combate a organização criminosa em Rondônia e Amazonas
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus