
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Na noite de quinta-feira, 22, a Polícia Militar do Estado de Rondônia recuperou um veículo modelo Fiat Strada e objetos furtados de uma residência na última quarta-feira, no munícipio de Ariquemes.
Por meio de denúncia, a equipe da Força Tática deslocou-se ao bairro Gerson Neco, para averiguar a informação de que um veículo furtado estava abonado juntamente com objetos. No local foi localizado um veículo Fiat Strada, uma roçadeira, um motosserra, uma lixadeira, uma vara de pescar com molinete, uma bateria, um homer theater completo e um pneu aro 18.
Diante dos fatos, todos os objetos juntamente com o veículo foram entregues Unisp para as devidas providências. O autor do crime não foi localizado.
.jpg)
01/07/2026 : Operação integrada apreende grande quantidade de drogas e desarticula ponto de tráfico – VÍDEO
01/07/2026 : Operação Protetor das Fronteiras apreende 73 quilos de skunk em caminhão na BR 319 entre RO e AM – VÍDEO
01/07/2026 : Recursos do senador Confúcio Moura garantem alimentos a famílias no SEMDES Itinerante em Ariquemes – VÍDEO
01/07/2026 : Ariquemes sediou 4º Fórum de Piscicultura com foco na comercialização e industrialização do pescado – VÍDEO
01/07/2026 : Trabalho integrado entre Núcleo de Inteligência e PATAMO desarticula ponto de tráfico de drogas – VÍDEO
01/07/2026 : Mulher é atingida por caminhonete enquanto atravessava faixa de pedestres na Av Machadinho – VÍDEO
01/07/2026 : PF apura tráfico de drogas por via postal em Rondônia
01/07/2026 : Carro capota na BR–429 após colisão com animal na pista: ocupantes são resgatados por populares
30/06/2026 : Ilda Salvático destaca as conquistas da APAE e convida a população para o Arraiá – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus