
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Na noite de terça-feira, 20, a Polícia Militar do Estado de Rondônia, em Ariquemes prendeu um homem de 27 anos por receptação de uma motocicleta, o veículo havia sido roubado pela parte da manhã. Uma moto honda/biz 100 foi recuperada
Durante o patrulhamento, uma guarnição recebeu informação que havia uma motocicleta estacionada e coberta em um galpão no bairro Setor 02. Ao chegar ao local, os policiais avistaram a motoneta no quintal, coberta com um pano que escondia a placa de identificação. Através de uma fresta na cerca, foi possível levantar o pano e confirmar que se tratava da motocicleta roubada.
Diante da situação, a equipe policial fez contado com o morador do apartamento ao lado, este que relatou que estava trabalhando no local, quando um cidadão apareceu empurrando a moto dizendo que estava quebrada e pediu para guardá-la, prometendo voltar mais tarde para retirá-la. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido a Unisp juntamente com veículo recuperado para as devidas medidas cabíveis.
.jpg)
12/03/2026 : Prefeitura de Ariquemes, RO, abre concurso para professores com salários de até R$ 5,5 mil
11/03/2026 : SEBRAE em parceria com ACIA realiza dia 12/03 palestra gratuita com o tema 'Reforma Tributária' – Vídeo
11/03/2026 : Prefeitura de Ariquemes realiza entrega de alimentos na praça do bairro Jardim Jorge Teixeira – Vídeo
10/03/2026 : Instituto ASAS oferece atendimento as mulheres em Ariquemes – Vídeo
10/03/2026 : Policiais Militares do 1º BPM prendem foragido de alta periculosidade na BR 319 em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus