
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpg)
Na quarta-feira (24), a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jaru, em conjunto com o SEVIC (Setor de Investigação e Capturas), cumpriu um mandado de prisão relacionado a um caso de estupro de vulnerável em Theobroma. O delegado responsável pelo caso, Dr. Salomão de Matos, informou que no dia 13 de julho recebeu uma ocorrência envolvendo abusos sexuais contra uma adolescente de 11 anos.
A investigação revelou que os abusos ocorriam na zona rural de Theobroma, na Linha 599. O acusado atraía a menina para assistir televisão, momento em que praticava os atos de abuso. A situação se agravava devido ao fato de que os pais da vítima possuem uma propriedade na localidade, mas não residem lá permanentemente, visitando o local apenas nos finais de semana. A propriedade é compartilhada com outros familiares, um dos quais cedeu uma parte para o infrator morar.
Aproveitando-se dessa proximidade, o acusado cometia os abusos sexuais principalmente durante os fins de semana, quando os pais da vítima estavam presentes na propriedade. Segundo informações, os atos de abuso ocorreram nos dias 27 e 28 de junho, sendo o sábado a última vez que o infrator teria abusado da menina.
A conclusão das investigações levou à expedição do mandado de prisão, cumprido com sucesso pelo SEVIC da DEAM-Jaru. O delegado Dr. Salomão de Matos destacou a importância da denúncia e da investigação cuidadosa para a proteção das vítimas e a punição dos responsáveis por crimes tão graves.
A Polícia Civil reforça o compromisso com a proteção das vítimas de violência e abuso, e continua à disposição para receber denúncias e investigar com rigor todos os casos reportados.
.jpg)
13/02/2026 : Alex Redano apresenta indicação para recuperação na RO–144
12/02/2026 : Início da colheita de limões marca resultados do Programa Propriedade Produtiva – Vídeo
12/02/2026 : Suspeito foge e Força Tática apreende drogas e dinheiro em residência no Setor 11 em Ariquemes – Vídeo
12/02/2026 : Nova creche muda a vida de famílias em Ariquemes e reforça compromisso de Confúcio Moura com a primeira infância
12/02/2026 : Ariquemes – Patamo do 7º BPM prende suspeito por tráfico de drogas após acompanhamento tático no Setor 02.
11/02/2026 : Nota de Pesar pelo Durval Alves Penha
11/02/2026 : NOTA DE PESAR PELO VALMIR MENEZES VIEIRA
11/02/2026 : Prefeita Carla Redano inaugura Creche Primeiros Passos no Setor Bom Jesus em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus