Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Na madrugada desta segunda-feira, um grave acidente automobilístico foi registrado na BR-364, próximo ao trevo do Posto Savana, na entrada de Ouro Preto do Oeste. Guilherme Deambrosio, de 18 anos, faleceu carbonizado no local. Duas garotas que estavam no veículo conseguiram escapar.
Detalhes do Acidente
O veículo envolvido, um Toyota Corolla, era conduzido por Guilherme. O carro colidiu com o meio-fio, capotou e pegou fogo. Lhorayne, uma das passageiras, foi levada ao Hospital São Lucas com queimaduras, fraturas e uma perna quebrada. Ela está na UTI, mas seu estado é estável e não corre risco de vida.
Os jovens retornavam de uma cavalgada. Testemunhas que participaram do evento confirmaram que estiveram com Guilherme, Lhorayne e Yasmin pouco antes do acidente.
Resgate e Atendimento
A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste auxiliou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no local, enquanto o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio no veículo. A PRF ainda não divulgou a dinâmica do acidente.

.jpg)
19/08/2026 : 23 MORTOS: Ônibus envolvido em acidente levava pacientes de Ibituva/PR
13/08/2026 : PRF apreende mais de uma tonelada de drogas em fundo falso de caminhão na BR–364 em Porto Velho – VÍDEO
13/08/2026 : Motorista morre em grave acidente entre caminhonete e carreta na BR–364 – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus