Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Na tarde desta terça-feira, 09 de julho, um acidente de trânsito grave ocorreu na BR-364, nas proximidades do posto Pimentão, em Pimenta Bueno, Rondônia.
Um jovem motociclista, de 19 anos, ficou ferido após uma violenta colisão com um caminhão.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado a uma distância considerável, sofrendo múltiplos ferimentos pelo corpo, incluindo uma grave laceração no braço esquerdo.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas imediatamente, prestando os primeiros socorros no local e, em seguida, transportando o jovem para o setor de emergências do Hospital Ana Neta.
O atual estado de saúde do motociclista não foi divulgado.
Ele está sob cuidados intensivos da equipe médica do hospital.
As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades, que buscam esclarecer os detalhes da colisão.
Continuaremos acompanhando a situação e traremos mais informações assim que possível.
.jpg)
16/02/2026 : GRACIANE SOARES DE SOUSA de 23 anos é executada com 5 tiros no Garimpo Bom Futuro – Vídeo
16/02/2026 : PATAMO prende quatro elementos após realizarem roubo em Ariquemes – Vídeo
16/02/2026 : Força Tática localiza foragida da justiça após patrulhamento em Ariquemes – Vídeo
16/02/2026 : TRAFICANDO: Casal é flagrado em moto com mais de cinco quilos de drogas
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus