
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Um bandido, de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar, após se passar por cliente e roubar um motorista de aplicativo, de 58 anos, em Candeias do Jamari.
Segundo a Polícia, o criminoso foi de motocicleta até um posto de combustível, deixou o veículo e pediu um carro de aplicativo, com destino ao município de Candeias do Jamari.
O trabalhador, sem saber que se trava de um plano criminoso, foi até o local e o bandido entrou no carro.
Durante o trajeto, o marginal sacou uma faca, colocou no pescoço do trabalhador e anunciou o assalto.
A vítima foi obrigada a seguir viagem, até Candeias do Jamari. Chegando em uma estrada de chão, já na zona rural, o trabalhador foi expulso do próprio carro e o bandido fugiu levando o veículo.
Momentos depois, através do rastreador, a vítima localizou o carro e acionou a Polícia Militar.
Os policiais conseguiram chegar até o bandido, que foi preso em flagrante com o carro da vítima.
Preso, ele foi levado para a sede da Polícia Civil.
.jpg)
20/03/2026 : Ariquemes recebe Seminário de Qualidade da Água no Centro de Empreendedorismo e Inovação – Vídeo
20/03/2026 : SAMU socorre motociclista com fratura após colisão com caminhão no bairro Bela Vista em Ariquemes – Vídeo
20/03/2026 : Mulher é encontrada morta dentro de residência na Zona Leste de Porto Velho – Vídeo
20/03/2026 : Força Tática flagra gestante vendendo drogas na Praça do Açaí em Ariquemes – Vídeo
19/03/2026 : Foragido é localizado em lava jato e acaba preso em Ji–Paraná – Vídeo
19/03/2026 : Carreta carregada de cerveja tomba após viaduto da BR 364 de Ji–Paraná – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus