25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 08/07/2024 Compartilhe esta notícia

 

 

Deputado Alex Redano vistoria obras e concede entrevista em Buritis


Na última quinta-feira (4), o deputado estadual Alex Redano (Republicanos) esteve no município de Buritis, onde realizou reuniões com apoiadores do seu mandato, concedeu entrevista à Rádio Comunitária Interativa FM e vistoriou o andamento de uma indicação parlamentar de sua autoria para a implantação de um bueiro na RO-420, no km 8, para sanar de só vez, uma problemática que assolava os moradores que precisam daquela linha para o transporte escolar, escoamento de produção e eventual necessidades da população.
 
Trata-se da instalação de um bueiro proveniente de indicação parlamentar do deputado Alex Redano ao Governo do Estado, para resolver de uma só vez o alagamento na principal Rodovia, que liga o município de Buritis aos Distritos e a cidade de Nova Mamoré. “Recebemos dos moradores fotos e vídeos, de como estava esse trecho em tempo de chuvas, praticamente intransitável, indicamos e o Governo do Estado por meio do DER e da 15ª Residência está fazendo um trabalho que vai sanar essa problemática de alagamento de uma só vez”, lembrou o deputado.
 
Durante a vistoria, acompanhado do vereador Renato Leitão e apoiadores, o deputado ouviu dos moradores a gratidão por interceder pelos que mais precisam. Redano reforçou o compromisso com a população de Buritis em continuar trabalhando para que todas as demandas da daquela região sejam atendidas.

Em entrevista à Rádio Comunitária Interativa FM, o deputado Alex Redano falou dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre possíveis irregularidades no processo de criação das 11 unidades de conservação em Rondônia. O deputado Alex Redano, presidente da comissão, foi questionado sobre o andamento. O parlamentar reforçou o compromisso de que todos os membros estão trabalhando para apresentar uma solução para essas reservas.
 
"Essas oitivas são importantes porque auxiliam no andamento das investigações e dão base para sustentação jurídica, em favor das famílias afetadas pela criação das reservas. No final dos trabalhos, as questões mais importantes vão estar no relatório que será entregue à Justiça para análise das providências legais que poderão ser tomadas em relação à criação das unidades de conservação", pontuou o presidente da CPI.
 

FONTE: Texto e foto: Mateus Andrade / Assessoria parlamentar

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 08/07/2024 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
LORYAL
sobreira
moto mil
Novalar
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus