
Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia

Um acidente envolvendo dos veículos de carga e uma GM Montana deixou uma vítima fatal e outra em estado grave na tarde desta terça-feira (25), no km 454 da BR-364, em Várzea Grande. O tráfego está totalmente interditado para o atendimento. Ainda há registro de incêndio na pista.
De acordo com a concessionária Nova Rota do Oeste, a equipe de resgate também está no local. O condutor da carreta caçamba, carregada com cal, foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. Já o motorista da carreta carregada com combustível morreu no local.
Os ocupantes da GM Montana deixaram o local com apoio de terceiros.
As informações iniciais apontam para uma colisão frontal entre os veículos, sendo que a Montana saiu de pista e capotou.
Duas unidades do Corpo de Bombeiros estão no local tentando controlar as chamas, juntamente com um caminhão pipa da Nova Rota.
A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) já foram acionados
.jpg)
.png)
14/02/2026 : Tragédia: lancha afunda no Amazonas e deixa mortos e desaparecidos – Vídeo
09/02/2026 : Mãe de jovem acusado por agressões contra cão Orelha fala pela primeira vez: "Ele se confundiu"
06/02/2026 : Raio atinge residência e deixa mulher ferida na zona rural de Buriti dos Lopes no Piauí
01/02/2026 : Médico agride PM, o chama de corno e é baleado – Vídeo
28/01/2026 : Corretora é encontrada morta em matagal após 43 dias de desaparecimento
27/01/2026 : O que se sabe sobre caso de morte de cão Orelha em praia de SC
27/01/2026 : Petrobras anuncia redução no preço da gasolina em 5,2% para distribuidoras
26/01/2026 : Raio atinge manifestantes durante ato político na Praça do Cruzeiro em Brasília
22/01/2026 : "O Agente Secreto" recebe 4 indicações ao Oscar
21/01/2026 : Saiba de onde veio a caneta emagrecedora ilegal que deixou mulher em estado grave
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus