25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 14/06/2024 Compartilhe esta notícia

POLÍCIA CIVIL DE RONDÔNIA DEFLAGRA OPERAÇÃO NEXUS

Na manhã desta sexta-feira, 14 de junho de 2024, a Polícia Civil de Rondônia, em ação conjunta com a Polícia Militar e a Polícia Penal, deflagrou a Operação Nexus. A operação, coordenada pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, contou com o apoio de policiais das delegacias da circunscrição da Regional de Cacoal, das guarnições de serviço e do Serviço de Inteligência (SI) da Polícia Militar de Espigão do Oeste, e dos policiais penais da 2ª Regional de Jaru e do GAPE de Rolim de Moura e Cacoal.

A Operação Nexus resultou no cumprimento de 37 medidas cautelares, incluindo 29 mandados de prisão preventiva e 8 mandados de busca e apreensão, executados nas cidades de Pimenta Bueno, Espigão do Oeste e em desfavor de alvos já presos no sistema prisional. No total, 40 indivíduos foram indiciados e tiveram suas prisões preventivas decretadas pelo Judiciário, com parecer favorável do Ministério Público. Durante a investigação, 10 desses alvos foram previamente presos, e um permanece foragido.

A investigação é fruto do trabalho integrado das forças de segurança em Pimenta Bueno e se desdobrou de inquéritos policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno. Esses inquéritos resultaram em prisões por tráfico de drogas e associação para o tráfico em 2023. Recentemente, em 5 de junho de 2024, sete desses indivíduos foram condenados pela 1ª Vara Criminal de Pimenta Bueno a um total de aproximadamente 70 anos de prisão.

As forças de segurança reiteram seu compromisso de combater a criminalidade em defesa da sociedade.

 


ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

 


Fonte: PC RO
Data: 14/06/2024 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Novalar
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus