
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD), destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 para a aquisição de equipamentos essenciais para o Hospital Municipal Elias de Oliveira, em Rio Crespo. O recurso já está empenhado pelo Governo de Rondônia.
O investimento será utilizado para a compra de materiais permanentes que visam aprimorar a infraestrutura e a capacidade de atendimento do pronto-socorro do hospital. Entre os equipamentos a serem adquiridos estão bombas de infusão de equipo universal, cardioversores bifásicos, desfibriladores externos automáticos, eletrocardiógrafos e monitores multiparamétricos.
Com essa emenda, o objetivo é proporcionar diagnósticos mais precisos, tratamentos mais rápidos e uma maior capacidade de resposta a emergências. O deputado Pedro Fernandes destaca que “este investimento é um passo crucial para garantir um atendimento médico mais eficaz e eficiente para a população de Rio Crespo, melhorando significativamente a qualidade dos serviços de saúde prestados no município.”
O deputado Pedro Fernandes parabeniza o Governo de Rondônia, em especial ao governador coronel Marcos Rocha e ao secretário estadual de Saúde, coronel Jeferson, pelo empenho e compromisso com a saúde pública. “Agradeço também todos envolvidos neste processo pelo importante apoio e parceria na implementação desta emenda, que certamente trará grandes benefícios à comunidade local,” enfatizou o deputado.
Entre os equipamentos a serem adquiridos estão bombas de infusão de equipo universal, cardioversores bifásicos (ECG + Desfibrilador, DEA, SpO2, PNI e Capnografia), desfibriladores externos automáticos DEA, eletrocardiógrafos e monitores multiparamétricos.
.jpg)
12/06/2026 : TRÁFICO DE DROGAS – Mulher de 27 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Vilhena – Vídeo
12/06/2026 : Motociclista é socorrido após avançar preferencial e colidir em carro em Cacoal – Vídeo
12/06/2026 : Discussão entre cunhados termina em morto por facada na zona leste de Porto Velho – Vídeo
12/06/2026 : Dupla é presa com drogas, colete balístico e dinheiro durante operação integrada em Porto Velho – Vídeo
11/06/2026 : Mais de R$ 55 milhões pagos em um mês já começam a transformar a vida dos rondonienses
11/06/2026 : VAZIO SANITÁRIO – Rondônia vive período de 90 dias sem plantio de soja – Vídeo
11/06/2026 : CASO ADALTON DE PAULA – Esposa de homem morto com tiro no peito está colaborando com investigações – Vídeo
11/06/2026 : Passageiro é conduzido para a delegacia com arma de fogo no aeroporto de Cacoal – Vídeo
11/06/2026 : Vídeo de Câmera de Segurança mostra atropelamento que deixa jovem em estado gravíssimo em Ji–Paraná – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus