Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
Rondônia, 10/06/2024 - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na noite do último domingo (09), recebeu informações que uma caminhonete TOYOTA/Hilux, de cor branca, havia sido roubada no estado do Mato Grosso e estava nas proximidades da BR 364, próximo ao Km 515. Desse modo, a equipe deslocou para o local indicado e logrou êxito ao encontrar o veículo.
O automóvel era ocupado por dois homens. Ao serem indagados sobre a procedência do veículo, ambos informaram que pegaram a caminhonete na cidade de Sinop/MT e entregariam na cidade de Campo Novo/RO, recebendo a quantia de 3.000,00 reais.
Diante disso, o veículo foi encaminhado à Perícia da Polícia Técnico-Científica de Rondônia (POLITEC-RO) para procedimentos técnicos e posterior destinação. Os indivíduos também foram encaminhados à autoridade policial.
15/10/2025 : Deputado Delegado Lucas anuncia reunião da CCJ Cidadã no Vale do Jamari
15/10/2025 : Acidente grave envolvendo 4 veículos na Av. Candeias próximo à Av. Tabapuã em Ariquemes – Vídeo
15/10/2025 : Parceria entre OAB Ariquemes e Hospital de Amor garante presença da Carreta do Amor – Vídeo
15/10/2025 : FIAT Gima Ariquemes promove “Dia D” com as melhores ofertas do ano – Vídeo
15/10/2025 : Prefeitura realiza grande festa em comemoração aos 48 anos de Ariquemes – Vídeo
15/10/2025 : Moradora de Ariquemes Garotinha Bela ganha R$ 10 mil reais do RondônCap – Vídeo
14/10/2025 : Ricardo Sessin fala sobre a Residência Multiprofissional em curso da SEMSAU de Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus