Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
Na noite desta sexta-feira (07), a Polícia Militar, atendeu uma ocorrência de agressão e ameaça em uma residência. A intervenção foi determinada pela Central de Operações após um chamado de emergência feito pela Sra. Maria, mãe do suspeito.
Segundo relatos da mãe de 76 anos, seu filho Joilson tem um histórico de uso constante de bebidas alcoólicas, comportamento que frequentemente resulta em episódios de violência doméstica. Na noite de ontem, por volta das 16 horas, Joilson chegou em casa visivelmente embriagado e agressivo. Sem motivo aparente, ele empurrou sua mãe de um banco de madeira, resultando em sua queda. A irmã de Joilson, Eliene, tentou intervir e pediu ao irmão que deixasse a residência.
O episódio de violência, no entanto, não cessou. Mais tarde, por volta das 19h30min, Joilson retornou ainda mais agressivo. Ele começou a insultar todos os presentes e tentou quebrar as janelas da casa de Eliene. Em um momento de fúria, Joilson ameaçou sua irmã, dizendo: “Se você ligar pra polícia, vou te dar um tiro na cara”. Temendo pela sua vida e a de sua mãe, Eliene acionou a polícia.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade dos fatos relatados e colheram as informações necessárias para a elaboração do boletim de ocorrência. Joilson foi detido e conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde a ocorrência foi formalmente registrada.
Durante o preenchimento do formulário policial, tanto Maria quanto Eliene solicitaram medidas protetivas de urgência para garantir sua segurança. O caso segue agora para as autoridades competentes que tomarão as providências cabíveis.
17/03/2025 : ECSTASY: Denarc prende o 'Rei da Droga Sintética' durante operação com a Receita Federal em Jaru
17/03/2025 : Pitbull é abatido e outro capturado após ataque em Pimenta Bueno
17/03/2025 : IDENTIFICADO: Trabalhador é encontrado morto dentro de caminhão na BR–364 em Porto Velho
17/03/2025 : Conselho Municipal do Direito da Mulher realiza confraternização com café da tarde em Ariquemes – Vídeo
17/03/2025 : Polícia Militar recupera três armas furtadas em Cacoal – Vídeo
17/03/2025 : Com apenas 18 anos, jovem é preso suspeito de chefiar Boca de Fumo no Bosque dos Ipês em Ji–Paraná – Vídeo
17/03/2025 : Homem é preso após comprar moto roubada para vender as peças em Ji– Paraná – Vídeo
17/03/2025 : Homem coloca arma na boca da Ex–mulher e ameaça matar durante cárcere em Porto Velho
17/03/2025 : Condutor de motocicleta é preso por embriaguez após acidente em São Miguel do Guaporé
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus