
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Porto Velho/RO. A Polícia Federal realizou, nesta segunda-feira (3/6), uma ação ostensiva na Terra Indígena – TI Igarapé Laje, situada em Nova Mamoré e em Guajará-Mirim/RO.
A ação teve como objetivo a prevenção de crimes ambientais e de grilagem de terras no local, que sofre com tentativas de ocupação e desmatamentos criminosos.
No ano de 2024, foram realizadas quatro operações da Polícia Federal na TI Igarapé Laje, ocasiões em que foram destruídos ou inutilizados dezenas de bens utilizados para apoio às atividades ilegais, bem como realizadas prisões em flagrante.
As ações da Polícia Federal, com apoio de outros órgãos de fiscalização, continuarão até a completa desintrusão de invasores e a plena cessação da prática de crimes ambientais no local.
.jpg)
07/08/2026 : TRAGÉDIA: Cinco pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na BR–364 em RO
30/07/2026 : IDARON intensifica ações após confirmar foco de raiva na região de Tarilândia
29/07/2026 : PRF em Rondônia cumpre 4 mandados de prisão em diferentes municípios do Estado
24/07/2026 : Confúcio Moura reforça apoio à apicultura para ampliar renda dos pequenos produtores
23/07/2026 : “Justiça foi feita”, diz Natan Donadon após TRE reconhecer elegibilidade para disputar eleições em Rondônia
21/07/2026 : Homem é mortO com golpe de faca após discussão familiar – LIVE: ESTAMOS NO AR! PROGRAMA BRONCA DA PESADA
17/07/2026 : Sorteio aproxima 1.456 famílias da casa própria em Ji–Paraná
15/07/2026 : MP denuncia 16 pessoas por sonegar mais de R$ 7 milhões em ICMS com venda irregular de gado em RO e MT
14/07/2026 : ANP intensifica fiscalização de combustíveis e Rondônia fica fora das ações
09/07/2026 : Polícia Federal deflagra Operação Reduto e investiga fraude em licitações, peculato e rachadinha em RO – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus