25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 30/05/2024 Compartilhe esta notícia

 

CASAL ASSASSINADO: criminoso matou ex-mulher friamente, quando ela segurava a filha no colo

Durante coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (30), a Polícia Civil deu detalhes sobre o que já apurou sobre os assassinatos de Jaiane Lemos de Souza Neto, 27 anos e Everaldo Oliveira Santos, 34 anos, mortos friamente pelo ex-esposo dela, Vinícius Wallace. O criminoso e o comparsa dele, Railson F.S, foram presos no dia anterior. Aos policiais, o marginal disse que falaria apenas em juízo. Já Railson alegou que não sabia que o amigo iria cometer os crimes.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Jaine estava com a filha no colo, quando foi assassinada a tiros.

Segundo a Polícia, Vinicius já havia ameaçado a vítima de morte, caso encontrasse ela com outra pessoa.

O acusado chegou a enviar mensagens para a vítima antes do crime acontecer, afirmando que tinha bens e deixaria a filha do casal em boas condições caso alguma coisa acontecesse. 

Antes de invadir a casa da ex-esposa, Vinicius teria passado algumas horas em uma conveniência ingerindo bebida alcoólica com o comparsa Railson, o que foi confirmado por câmeras de segurança do estabelecimento. 

Railson relatou que não sabia que Vinicius iria matar a ex-esposa e que foi chamado pelo assassino apenas para acompanhá-lo para que ele pudesse ver sua filha. 

Segundo a delegada responsável pelo caso, Railson sabia que Vinicius tinha arma e que estava armado no dia que praticou o crime.

 

RELEMBRE O CASO:

Polícia prende criminoso que matou casal em Porto Velho

A Polícia prendeu na noite desta quarta-feira (29), o criminoso V.W., que matou o casal Jaiane Lemos de Souza Neto, 27 anos e Everaldo Oliveira Santos, 34 anos, mortos no residencial Colina Park, bairro Nova Floresta, na zona Sul, no último sábado. Ele foi preso em um escritório de advocacia.

Vinicius estava, supostamente  tentando se entregar, e conversava com o advogado, quando a Polícia chegou. Em nota, a defesa diz que houve negociação com policiais.

O cumplice dele, R.F.S. foi preso mais cedo em uma casa, no bairro Cohab. O carro Creta, usado na fuga também foi localizado.

A Polícia tem indícios que o assassino tinha planejado matar a ex-esposa, pois havia várias ameaças no celular do criminoso.

 

RELEMBRE O CASO:

 

Vídeo mostra criminoso pulando muro para matar casal; assassino teve ajuda para fuga em Porto Velho 

Vitimas executadas

 

Câmara de segurança registra  a ação do acusado V.W., 28 anos, pulando o muro da casa onde o casal Jaiane Lemos de Souza Neto, 27 anos e Everaldo Oliveira Santos, 34 anos, foram executados na noite deste sábado (25), no residencial Colina Park, bairro Nova Floresta, na zona Sul de Porto Velho.

A imagens mostra que o suspeito  teve apoio de uma pessoa que dirigia um veículo Creta, que o leva ao local, aguarda e foge.

A imagem mostra que o suspeito V. teria conversado com alguém no portão do imóvel. As investigações apontam que seria Jaiane. Momentos depois ele fica só. Na sequência ele aparenta estar nervoso, corre de um lado para o outro, chuta o muro e portão. Então ele decide pular o muro, e cerca de dois minutos depois ele retorna e foge com o comparsa. 

 

RELEMBRE O CASO:

 

Polícia procura suspeito de ter matado ex-mulher e o namorado – Vítimas foram executadas a tiros em Porto Velho

A Polícia intensifica as busca para localizar o suspeito de ter praticado um duplo homicídio que foi registrado na zona sul de Porto Velho, na noite deste sábado, 25/05. O crime aconteceu na rua B, do loteamento Colina Park em Porto Velho. As vítimas foram identificadas como Jaiane Lemos, 27 anos e Everaldo Oliveira Santos, 34.

Informações são que  o ex-marido é o principal suspeito de matar o casal, pois não aceitava o fim do relacionamento.

O suspeito pulou o muro, quebrou a porta de vidro e invadiu a casa. Em seguida atirou nos dois.

A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas quando chegou no local, as vítimas já estavam sem vida.

Após o trabalho da perícia técnica, os corpos foram removidas pela rabecão para o Instituto Médico Legal (IML). Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida irão investigar o caso.

FONTE: RONDONIAGORA

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 30/05/2024 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Tigrão Veículos
Novalar
moto mil
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus