
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
Armas, munições e rádios comunicadores, foram apreendidos durante a operação deflagrada pela Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil, que resultou na prisão de duas pessoas, na manhã desta terça-feira (28), em Vilhena.

Durante as buscas, os policiais apreenderam 11 armas de fogo, 352 munições e cartuchos, além de 18 armações e peças para produção de armas de fogo, 188 insumos para produção de munição e 2 rádios comunicadores, confirmando a gravidade e a extensão das atividades criminosas.
No local, duas pessoas foram presas em flagrante e levadas para a delegacia.
A ação teve como alvo três imóveis, incluindo duas propriedades rurais e um estabelecimento comercial.
As investigações revelaram a existência de um grupo de armeiros que fabricava armas de fogo de maneira clandestina.
Essas armas, segundo a Polícia, eram posteriormente vendidas ilegalmente, sendo ainda, possivelmente utilizadas por membros de grupos criminosos na região.
A Polícia apurou que uma fábrica clandestina operava em dois imóveis rurais, enquanto o terceiro imóvel, uma bicicletaria, servia como depósito para as armas produzidas.
.jpg)
.png)
Fonte: Rondoniagora
10/04/2026 : Homem baleado é transferido sob forte esquema de segurança para o hospital João Paulo II em Porto Velho – Vídeo
10/04/2026 : Motociclista sofre lesão grave no braço em acidente no Colina Park I em Ji–Paraná – Vídeo
10/04/2026 : Motociclista e ciclista ficam feridos após colisão e são socorridos pelo SAMU na BR–364 em Ji–Paraná – Vídeo
10/04/2026 : Grave acidente entre carro e moto é registrado na T–13 em Ji–Paraná – Vídeo
10/04/2026 : Conversão termina em acidente e motociclista é arremessado contra carro parado em Ji–Paraná – Vídeo
09/04/2026 : Polícia Militar intercepta plano de assalto e apreende adolescentes armados no centro de Porto Velho – Vídeo
09/04/2026 : Força Tática apreende menor com drogas e desmantela ponto de tráfico em Porto Velho – Vídeo
09/04/2026 : Ônibus escolar perde o freio, motorista pula do veículo e motociclista é atingido em Porto Velho – Vídeo
08/04/2026 : Confúcio Moura garante habilitação do SAMU para Ji–Paraná e Ouro Preto do Oeste
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus