25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 25/05/2024 Compartilhe esta notícia

 

Mulher é presa com mais de 200 pedras de crack em Ji-Paraná

Nesta sexta-feira (24), Maria foi presa pelo crime de tráfico de drogas. A operação foi conduzida pela divisão antidrogas da Polícia Civil de Ji-Paraná, em cumprimento a um mandado de prisão e busca e apreensão expedido pela justiça.

A prisão e apreensão ocorreu na residência da mesma na rua Natal, no bairro São Francisco, onde os policiais encontraram mais de duzentas pedras de crack fracionadas e prontas para comercialização nas veste da mulher. Segundo informações, Maria Aparecida já possui um histórico criminal extenso, incluindo tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

e seu marido, conhecido pelo apelido de “Macarrão”, foram anteriormente detidos por distribuir drogas no centro de Ji-Paraná, área que era conhecida pelo intenso tráfico de entorpecentes. Na ocasião, o casal foi flagrado comercializando substâncias ilícitas diretamente com os usuários.

Após a prisão desta sexta-feira, Maria Aparecida foi conduzida ao Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) núcleo antidrogas para os procedimentos legais cabíveis. As autoridades destacaram a importância da operação no combate ao tráfico de drogas na região e ressaltaram que novas ações continuarão sendo realizadas para coibir a criminalidade.

A comunidade local espera que ações como esta ajudem a reduzir a circulação de drogas e a violência associada ao tráfico, trazendo mais segurança para os moradores de Ji-Paraná.

FONTE: Rondoniadinamica

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 25/05/2024 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Novalar
Adubar no Site
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus