
Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

No mesmo dia em que saiu com alvará da penitenciária José Mário Alves (Urso Branco) o criminoso Mauricélio S. S , 26, acabou preso por tráfico de drogas na noite de sexta-feira (24).
A prisão aconteceu em uma conveniência na Avenida Jorge Teixeira, bairro Nova Porto Velho, próximo da rodoviária em construção, na capital de Rondônia.
O homem foi flagrado com 10 porções de crack e dinheiro trocado. Perante a situação, ele foi mais uma vez levado preso.
Policiais militares do Batalhão de Choque foram os responsáveis pela prisão do criminoso reincidente.
.jpg)
14/03/2026 : Dupla armada invade loja no Centro de Porto Velho e leva joias de R$ 20 mil
12/03/2026 : Criminosos capotam carro durante fuga após roubo e veículo é recuperado em Porto Velho
12/03/2026 : Mãe é presa ao tentar levar drogas para o filho que cumpre pena no presídio 603 em Porto Velho
12/03/2026 : Motociclista fica ferido após acidente com carro de aplicativo na Av. Pinheiro Machado, em Porto Velho – Vídeo
10/03/2026 : QUADRILHA TENTA ARROMBAR LOJA DE ROUPAS NA MADRUGADA E FOGE DE BICICLETA EM PORTO VELHO
10/03/2026 : Grave acidente com capotamento deixa mulher presa nas ferragens na zona Leste de Porto Velho – Vídeo
06/03/2026 : Polícia Militar desarticula ponto de Tráfico de Drogas na Zona Leste de Porto Velho – Vídeo
05/03/2026 : Homem é morto a facadas na zona leste no bairro Planalto II de Porto Velho – Vídeo
19/02/2026 : Duas pernas humanas são encontradas em Manaus no mesmo dia; DEHS investiga ligação entre os casos
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus