
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

As fiscalizações deflagradas pelo Tribunal de Contas (TCE-RO) ao longo desta semana, no Vale do Jamari, chegaram também ao município de Monte Negro.
Na ação, a equipe de auditores avalia, principalmente, a disponibilização de profissionais de saúde, o armazenamento e fornecimento de medicamentos, a oferta de exames conforme as necessidades emergenciais e a qualidade do atendimento prestado na saúde.
A ideia é proporcionar melhorias à população, de forma colaborativa e por meio do diálogo com os gestores dos municípios.
BOM EXEMPLO
Em Monte Negro, pontos positivos foram verificados pelo Tribunal de Contas em relação à saúde. Um deles, a boa estrutura física da unidade hospitalar. O laboratório e a farmácia também contavam com medicamentos necessários à população.
O plantão dos profissionais de saúde funciona de modo adequado, assim como o planejamento de aquisição de insumos. Os exames de imagem funcionando corretamente foi outro ponto favorável levantado durante a inspeção.
Desse modo, o TCE, em seu relatório, apontou ajustes pontuais, a fim de melhorar, ainda mais, o atendimento e o serviço de saúde prestado à população daquele município e localidades do entorno.
As fiscalizações do Tribunal serão permanentes e ocorrerão em todo o estado. O órgão trabalha para a melhoria dos serviços públicos prestados à população.
.jpg)
.png)
Fonte: TCE RO
16/02/2026 : PM faz rastreamento em tempo real, prende quatro mulheres e recupera 13 celulares em Porto Velho
15/02/2026 : Ação rápida da Polícia Militar frustra tráfico e apreende drogas, simulacro e arma adaptada em Jaci–Paraná
15/02/2026 : Dois irmãos morrem em colisão entre carro e caminhonete em Rondônia – Vídeo
14/02/2026 : Filhote de onça–pintada é resgatado em Machadinho do Oeste e encaminhado ao CETAS – Vídeo
14/02/2026 : AÇÃO INTEGRADA DAS FORÇAS DE SEGURANÇA RESULTA EM APREENSÃO DE ENTORPECENTES EM RONDÔNIA
14/02/2026 : Operação da PM intercepta Honda Civic com 51 tabletes de droga em RO
14/02/2026 : Baliza deixa de ser obrigatória em Rondônia a partir de 19 de fevereiro
14/02/2026 : TEMPORÁRIO: Carreta do CICC–Móvel prestará apoio na segurança da BVQQ
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus