
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RO) publicou o edital nº 98/2024, de Leilão Público na forma eletrônica, para a venda de veículos removidos conservados, ou seja, que estão em condições de voltar a circular nas vias públicas. O período de visitação prévia dos lotes acontece de 3 a 14 de junho, das 8h às 13h, no pátio do Detran, localizado na avenida Rio Madeira, nº 6.112, Bairro Nova Esperança, em Porto Velho, mediante agendamento feito pelo site.
Observando as regras e aceitando as condições de vendas definidas no edital, poderão participar do leilão pessoas físicas maiores de 18 anos ou emancipadas; e pessoas jurídicas, cadastradas previamente no site do Detran/RO. Ao final da inscrição, o arrematante deverá enviar os documentos elencados, por upload (ato de enviar uma informação), em formato imagem (JPG, BMP, PNG), respeitado o tamanho máximo por imagem de 2MB.
A pessoa física deve anexar original digitalizada ou fotogra?a do documento de identidade ou da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com foto, e comprovante ou declaração de endereço.
Já a pessoa jurídica deve realizar o login de acesso para o sistema leilão online no portal, utilizando os dados previamente cadastrados na condição de pessoa física; posteriormente solicitar o cadastro da pessoa jurídica, que efetivamente participará do leilão, por meio do atalho – MINHA CONTA – CADASTRAR EMPRESA, informando todos os dados requisitados pelo sistema.
Encerrada a fase de solicitação de cadastro da pessoa jurídica no sistema, o responsável deverá encaminhar os documentos relacionados no edital à Gerência de Leilões do Detran/RO, pelo e-mail: gerlei@detran.ro.gov.br. O diretor Técnico de Veículos (DTV), Tiago Costa explica que, serão leiloados 619 lotes, entre motos, motonetas, automóveis e camionetas.
| ATIVIDADES | ETAPA | |
| Visitação prévia dos lotes | Início da visitação | Encerramento da visitação |
| Dia 3/6/2024, das 8h às 13h | Dia 14/6/2024, às 13h | |
| Período de lances | Início dos lances | Fechamento automático dos lances |
| Dia 17/6/2024 às 8h | 13h30 | |
| Prazo de pagamento | 19/6 a 24/6 das 15h30 às 18h30 | |
.jpg)
08/04/2026 : MPRO recebe diretora da Aegea RO em visita institucional na capital
07/04/2026 : Grave acidente entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na Av. Tancredo Neves em Ariquemes – Vídeo
06/04/2026 : Boca de fumo é desmantelada e polícia encontra arma, dinheiro e galos de rinha em Ji–Paraná – Vídeo
06/04/2026 : Moto avança preferencial e causa batida no trânsito em Ji–Paraná – Vídeo
06/04/2026 : Denúncias levam ao fim de ponto de drogas em bairro de Ji–Paraná – Vídeo
06/04/2026 : Foragido da justiça é preso em bar no bairro Primavera em Ji–Paraná – Vídeo
06/04/2026 : Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido na Zona Leste de Porto Velho – Vídeo
06/04/2026 : TRÁFICO DE DROGAS – PRF aprende mais de 10 kg de Skunk e dois menores em Cacoal – Vídeo
01/04/2026 : Porto Velho dá novo passo para criar a Guarda Municipal
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus