25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 18/05/2024 Compartilhe esta notícia

 

Após assaltar e ameaçar pessoas, homem é preso em Colorado do Oeste

Na noite de ontem, um morador do bairro Cruzeiro, em Colorado do Oeste, acionou a Polícia Militar após um homem em uma motocicleta tentar derrubar o portão de sua casa e empreender fuga quando ele saiu da residência para verificar o que estava acontecendo.

A vítima chegou a dar o nome de um suspeito, relatando ter recebido de conhecidos a informação de que o invasor, um jovem também morador de Colorado, que seria seu desafeto, andava armado e estaria planejando sua morte.

Durante as diligências para localizar o denunciado, a guarnição recebeu pelo rádio a informação de que dois homens teriam sofrido um assalto na avenida Solimões. As vítimas contaram que estavam conversando, quando foram abordadas por um ladrão armado.

Os dois homens descreveram o ladrão, que estava em uma motocicleta, e que chegou a dizer “perdeu, perdeu”, apontando uma arma para os dois. Quando os assaltados começaram a correr, após um deles jogar o próprio celular em um canteiro, o criminoso disparou em direção aos dois, mas nenhum deles foi atingido.

Novamente, a Central de Operações informou a guarnição que um grupo de pessoas na avenida Rio Negro haviam sido ameaçadas. No local, os militares foram informados que o piloto de uma motocicleta baixou o moletom, mostrou a arma que portava e disse para as vítimas “tomarem cuidado”. 

Pouco tempo depois, a equipe policial localizou o suspeito em frente a própria casa. Ele conduzia a mesma moto descrita pelas vítimas e tinha trajes similares ao denunciado anteriormente. Uma das pessoas que ele abordou, inclusive, o reconheceu através de uma foto apresentada.

Como o sistema de câmeras de um mercadinho próximo ao local onde o suspeito abordou as vítimas registrou suas ações, ele acabou preso e apresentado na Unisp, junto com a moto usada nos crimes.

Após receber voz de prisão, o acusado admitiu a tentativa de derrubar o portão que originou a ocorrência e as ameaças contra as outras pessoas. Embora uma munição calibre 22 tenha sido encontrada em seu poder, a arma usada nos crimes não estava mais com ele, que afirmou tê-la entregado ao dono, porém, sem fornecer mais detalhes.

FONTE: RONDONIADINAMICA

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 18/05/2024 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
sobreira
moto mil
Adubar no Site
LORYAL
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus