
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Na tarde de sábado, 11, a Polícia Militar do estado de Rondônia conduziu um indivíduo suspeito pelo crime de receptação no município de Ariquemes, em ação que resultou na recuperação de uma bicicleta.
A ação teve início após a Central de Operações receber informações da vítima sobre a possível localização da bicicleta roubada e que, no dia atual, identificou sua bicicleta Cairu na avenida Guaporé, em frente a um estabelecimento comercial, reconhecendo-a por um adesivo e uma falha na pintura.
Uma guarnição foi até o bairro setor 11,onde a vítima avistou um indivíduo com a bicicleta e, ao questioná-lo, o suspeito afirmou tê-la pegado emprestada de um conhecido, porém, não pôde fornecer mais detalhes sobre a origem da mesma. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Unisp, juntamente com a bicicleta recuperada, para as medidas legais cabíveis.
.jpg)
.png)
09/06/2026 : Pesquisa do Projeto FIO da Infância revela desafios e potencialidades da rede de proteção à infância e adolescência
09/06/2026 : SENAI Ariquemes abre inscrições para cursos gratuitos de aprendizagem para jovens de 14 à 23 anos – Vídeo
09/06/2026 : SAMU socorre motociclista após colisão com carro na Av. Perimetral Leste em Ariquemes – Vídeo
09/06/2026 : Motociclista e passageiro ficam feridos após pneu de motoneta estourar na Av. Machadinho em Ariquemes – Vídeo
09/06/2026 : CRUELDADE SEM LIMITES: Cachorra sobrevive a ataque que quase lhe custou a vida em Jaru
08/06/2026 : OPERAÇÃO SENTINELA AMAZÔNICA – Combate ao garimpo ilegal e exploração de madeira em terras indígenas – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus