25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 14/05/2024 Compartilhe esta notícia

 

OPERAÇÃO DA FORÇA TÁTICA RESULTA NA PRISÃO DE SUSPEITOS E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULOS FURTADOS

Na noite desta quinta-feira, 09, uma operação realizada pela Patrulha da Força Tática, no Setor 09, teve como realização a prisão de indivíduos suspeitos de envolvimento em atividades criminosas relacionadas ao desmanche e venda de peças de motocicletas furtadas.

A guarnição foi informado que diversos indivíduos estavam reunidos em frente a uma residência, a qual seria utilizada para o desmanche e comercialização de peças de motocicletas provenientes de roubo ou furto. A equipe policial ao chegar ao local, abordoou três suspeitos, onde dois deles tentaram fugir para dentro da residência.

Durante a busca no local, foram encontradas duas motocicletas: uma Honda Biz 125 furtada em 29 de abril de 2024, e uma Honda CG Start 160, furtada em 30 de abril de 2024. Além disso, ao consultar os antecedentes criminais de um dos suspeitos constatou-se a existência de um mandado de prisão em seu desfavor por tráfico de drogas, expedido pela 2ª Vara Criminal de Ariquemes, Estado de Rondônia.

Durante a abordagem, eles alegaram ter adquirido os veículos para desmontá-los e vender as peças. Além das motocicletas, foram apreendidos um vídeo game da marca Sony com dois controles, um celular Moto G14, um televisor Semp Toshiba de 40 polegadas e uma caixa contendo diversas ferramentas utilizadas para desmontar veículos.

Diante dos fatos, o trio foi conduzido a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para as devidas providências legais.

  

FONTE: P - 5 do 7º BPM / PVSA Letícia

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 14/05/2024 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Novalar
LORYAL
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus