Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia
Uma jovem de 20 anos foi baleada nas costas após sofrer uma tentativa de assalto na zona Leste da capital de Rondônia no final da noite desta segunda-feira (13).
A vítima foi socorrida às pressas para a UPA na Avenida Mamoré e a Polícia Militar acionada para colher mais informações sobre o crime.
Segundo o Rondoniaovivo apurou, dois criminosos em uma motocicleta chegaram anunciando o assalto e a vítima saiu correndo.
Nesta hora, um dos bandidos atirou e acertou as costas da vítima. A dupla criminosa na sequência fugiu sem levar nada.
A jovem foi transferida da UPA e encaminhada para o hospital João Paulo II.
29/05/2025 : Bando armado é preso após invadir residência e fazer família refém na zona leste de Porto Velho
27/05/2025 : Coronel Chrisóstomo fiscaliza obra da USF Pedacinho de Chão, em Porto Velho
27/05/2025 : Garimpeiro é morto com dois tiros pela esposa durante discussão por separação na Capital
26/05/2025 : Polícia intercepta grupo armado em veículo na zona leste da capital de Rondônia
24/05/2025 : Homem é encontrado morto dentro de caixa d’água na zona Leste de Porto Velho
23/05/2025 : PRF, em ação conjunta com a Receita Federal, apreende drogas em Porto Velho
19/05/2025 : Jerônimo Cabral, o "Sr. Branco", deixa legado marcante no transporte e na urbanização de Porto Velho
14/05/2025 : Três pessoas da mesma família são mortas a tiros dentro de casa em Porto Velho nesta madrugada
13/05/2025 : PRF realiza Ação de Educação para o Trânsito aos servidores da SEMUSA
28/04/2025 : ESPAÇO ALTERNATIVO: Camaro amarelo invade capela da Base Aérea durante suposto racha – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus