Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia
Uma briga por ciúmes de mulher acabou em tentativa de homicídio contra um rapaz de 24 anos na madrugada deste domingo (12) em uma conveniência na Avenida Campos Sales com Rua Algodoeiro, bairro Conceição, zona Sul da capital de Rondônia. O autor do crime, de 39 anos, foi surrado por populares e preso pela polícia.
O Rondoniaovivo apurou que o acusado ficou com ciúmes da mulher dele com o rapaz que estava bebendo em outra mesa na conveniência. Furioso, ele foi para cima da vítima e desferiu dois golpes nas costas, um na cabeça e outros dois nos braços do rapaz.
Populares intervieram e passaram a agredir o acusado com socos e facadas na cabeça e rosto.
O rapaz esfaqueado foi socorrido ao hospital João Paulo II. Com a chegada da polícia, o autor do crime, que também estava ferido, foi levado ao hospital antes de ser apresentado no Departamento de Flagrantes.
30/09/2025 : Concurso da Câmara de Porto Velho abre inscrições na quarta–feira com salários de até R$ 8,1 mil
29/09/2025 : Policial reage a assalto e mata criminoso na zona leste de Porto Velho
29/09/2025 : Porto Velho comemora aniversário com bolo gigante do tamanho de um prédio de 37 andares
26/09/2025 : Ambulância do Samu é atacada a pedradas durante atendimento em Porto Velho
25/09/2025 : PF deflagra Operação Tântalo contra vazamento de informações em Rondônia
22/09/2025 : Criminosos invadem apartamento e atacam homem a pauladas na zona sul
22/09/2025 : Nota pesar pelo falecimento do Sr. José Elvan de Freitas Braga “Popular Braguinha” Pioneiro de Ariquemes
17/09/2025 : PRF em Rondônia apreende 11 kg de drogas transportados por adolescente em Porto Velho
17/09/2025 : Mulher é encontrada morta a tiros em área de mata na zona Sul de Porto Velho
11/09/2025 : Vídeo; Militar do Exército de 19 anos morre em grave acidente no Espaço Alternativo, em Porto Velho
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus