Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

O empresário Edson Nascimento Dalto, 54 anos, foi mesmo assassinado e dois funcionários da fazenda dele e uma mulher são apontados como envolvidos no crime, de acordo com informações apuradas pela Polícia Civil. Dalto era dono de um mercado, na zona leste de Porto Velho, que levava seu sobrenome.
As investigações da Polícia levaram a dois funcionários. Um deles o gerente da fazenda e o outro, um peão. Na tarde desta sábado (11) acabaram confessando o envolvimento e apontaram a localização do corpo, jogado às margens do rio Preto, na ponte da Linha 4, em Triunfo, em Candeias do Jamari.
Informações que os funcionários estariam furtando gado e Dalto descobriu. O gerente da fazenda, uma mulher, e um peão, estariam envolvidos no crime.
O corpo foi localizado pelo Corpo de Bombeiros.
.jpg)
01/04/2026 : Porto Velho dá novo passo para criar a Guarda Municipal
01/04/2026 : PRF apreende mais de 60 kg de entorpecentes no KM 208 na BR–364
01/04/2026 : RESTRIÇÃO DE FURTO – Motocicleta foi localizada abandonada na zona rural de Cacoal – Vídeo
01/04/2026 : FATO INUSITADO – Cadeira de rodas é encontrada jogada no matagal em Cacoal – Vídeo
01/04/2026 : Jovem é preso suspeito de envolvimento no crime em Cacoal no bairro Alpha Park – Vídeo
01/04/2026 : Pancada violenta na Avenida Brasil em Ji–Paraná deixa duas pessoas feridas – Vídeo
01/04/2026 : Manobra desastrosa e irregular provoca acidente na Av. Maringá com T–17 em Ji–Paraná – Vídeo
01/04/2026 : Fuga frustrada rapaz é pego após tentar escapar da polícia em Ji–Paraná – Vídeo
01/04/2026 : Colisão entre moto e carro deixa casal ferido no bairro São Cristóvão em Porto Velho – Vídeo
01/04/2026 : Casal é preso por tráfico de drogas após tentar fugir da Polícia Militar no bairro Socialista em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus