25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 10/05/2024 Compartilhe esta notícia

 

Briga entre venezuelanos termina com um morto a facadas e dois presos

Na manhã de ontem (quarta-feira, 08), policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois suspeitos de matarem um venezuelano identificado como Danny Daniel Rodriguez no município de Chupinguaia, momentos após o crime. Os suspeitos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

OCORRÊNCIA POLICIAL

Por volta das 6:00h, a Central da Policia Militar em Chupinguaia recebeu um chamado para socorrer uma vítima de esfaqueamento e, quando a equipe chegou no local constatou que o homem de origem venezuelana já estava morto.

A esposa da vítima relatou que dois indivíduos chegaram na residência e desferiram golpes de faca contra seu esposo, que tinha 40 anos. A testemunha contou aos policiais quem eram os suspeitos e indicou a residência onde moravam.

Os militares realizaram buscas e obtiveram sucesso em capturar os acusados, que assumiram a autoria do crime.

Todos os envolvidos são venezuelanos, e a motivação do crime seria um desacordo financeiro entre a vítima e a namorada de um dos suspeitos, onde, na discussão, a vítima agrediu fisicamente a mulher. Ao tomar ciência do fato, seu namorado chamou um comparsa, foram atrás da vítima e a mataram.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

 

Data: 10/05/2024 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Novalar
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Café Bem Cedo 2
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus