
Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

A polícia Civil de Rondônia divulga novos detalhes sobre a morte trágica de um menino de 2 anos e 11 meses, em Cerejeiras-RO. Conforme informações do Instituto Médico Legal, o exame tanatoscópico complementar indicou que a criança foi colocada viva dentro de um poço antes de falecer por asfixia mecânica devido a submersão em líquido.
O incidente ocorreu em 18/02/2024 no município de Cerejeiras-RO, e desde então, tem sido objeto de rigorosa investigação. O delegado responsável pelo caso, Dr. Mayckon Pereira, destacou que o exame inicial não foi conclusivo, o que levou a autoridade policial a solicitar análises complementares para esclarecer as circunstâncias da morte do menor.
Os relatórios indicam que o poço, com profundidade de aproximadamente 10 metros, estava parcialmente cheio de água e fechado com uma tampa de concreto pesando mais de 20 kg, dificultando o acesso e a visibilidade do interior.
A ação rápida das autoridades resultou na prisão da madrasta do menino, uma mulher de 45 anos, que foi detida sob suspeita de ocultação de cadáver e indiciada por homicídio qualificado, dadas as evidências apontando para sua participação no ocorrido.
????A operação de resgate do corpo do menor foi realizada por uma equipe especializada do Corpo de Bombeiros de Cerejeiras, que enfrentou desafios significativos devido à natureza e localização do poço.
Este caso sublinha a contínua dedicação da Polícia Civil de Rondônia em buscar justiça para as vítimas de crimes, especialmente as mais vulneráveis.
.jpg)
15/10/2025 : Casal fica em estado grave após acidente com carreta na BR–364 em Rondônia
13/10/2025 : Homem que teria ateado fogo no próprio corpo morre no HR em Rondônia
10/10/2025 : Mulher invade necrotério e tenta reanimar o pai declarado morto em Ji–Paraná, RO
10/10/2025 : Homem em moto de alta cilindrada morre em acidente na BR–364 nesta quinta em Rondônia – VÍDEO
08/10/2025 : Sargento do Exército é preso após matar a própria filha carbonizada em Rondônia
08/10/2025 : DESESPERO – Homem ateia fogo ao próprio corpo e é intubado em estado grave em Rondônia
07/10/2025 : PRF em Rondônia apreende mais de 10 kg de droga em Pimenta Bueno
07/10/2025 : CACAULÂNDIA – POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA EM ÁREA DE MATA
07/10/2025 : Hilux perde controle, atropela e mata motociclista pioneiro em 5º Bec na saída de Ariquemes
22/09/2025 : PRF em Rondônia prende 2 homens em flagrante por furto de motocicleta em Jaru
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus