Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia
Um acidente com capotamento, envolvendo três veículos, deixou uma pessoa ferida, na manhã desta sexta-feira (3), no cruzamento da rua Elias Gorayeb com a avenida Abunã, bairro Liberdade, em Porto Velho.
Testemunhas disseram que um motociclista teria cruzado a preferencial na Abunã e foi atropelado por um Mobi, que capotou após a colisão.
Com a batida, o motociclista teve ferimentos pelo corpo e precisou ser levado para o hospital. O Mobi chegou a bater em outro carro que estava aguardando para cruzar a Abunã. Os motoristas dos dois carros envolvidos no acidente, não se feriram.
29/05/2025 : Bando armado é preso após invadir residência e fazer família refém na zona leste de Porto Velho
27/05/2025 : Coronel Chrisóstomo fiscaliza obra da USF Pedacinho de Chão, em Porto Velho
27/05/2025 : Garimpeiro é morto com dois tiros pela esposa durante discussão por separação na Capital
26/05/2025 : Polícia intercepta grupo armado em veículo na zona leste da capital de Rondônia
24/05/2025 : Homem é encontrado morto dentro de caixa d’água na zona Leste de Porto Velho
23/05/2025 : PRF, em ação conjunta com a Receita Federal, apreende drogas em Porto Velho
19/05/2025 : Jerônimo Cabral, o "Sr. Branco", deixa legado marcante no transporte e na urbanização de Porto Velho
14/05/2025 : Três pessoas da mesma família são mortas a tiros dentro de casa em Porto Velho nesta madrugada
13/05/2025 : PRF realiza Ação de Educação para o Trânsito aos servidores da SEMUSA
28/04/2025 : ESPAÇO ALTERNATIVO: Camaro amarelo invade capela da Base Aérea durante suposto racha – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus