25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 01/05/2024 Compartilhe esta notícia

 

MDB demonstra força, lança Agna Souza como pré-candidata a prefeita de Ariquemes e prega unidade e desenvolvimento

Em um discurso marcado pela emoção e indignação, Agna Souza disse que Ariquemes pode mais e que a sua administração será pautada no desenvolvimento de pessoas (saúde, educação e segurança) e no desenvolvimento econômico.

Aconteceu na noite de sábado, 27, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, o evento de lançamento das pré-candidaturas majoritária e proporcional do Movimento Democrático Brasileiro – MDB para a disputa das eleições municipais  de Ariquemes.

Na sua mensagem, Confúcio Moura conclamou a população de Ariquemes à uma insurgência administrativa, onde a inovação, o compromisso com a população e a competência sejam maiores do que interesses de grupos. “Ariquemes chegou em um estágio de desenvolvimento que a estagnação é um atraso. Não é mais aceitável que num período de quatro anos de governo não seja de avanços e conquistas. A insurgência se faz necessária, para que o progresso chegue a todos. O MDB tem o nome para isso. A professora Agna Souza conhece a realidade de Ariquemes e está preparada para ser uma grande  prefeita.Confiem!”, afirmou o senador.

Utilizando um “causo” mineiro, a pré-candidata Agna Souza iniciou o discurso trazendo reminiscência da sua chegada à Ariquemes. “Não foi o acaso que me trouxe aqui. Conheço as dores da vida, as tristezas. E sei da importância de Ariquemes para Rondônia, como a capital do Vale do Jamari. A minha plataforma será baseada em duas bases. A primeira será investir em gente.Primeiro as pessoas e o atendimento ás suas necessidades principais de saúde, educação e segurança. Com pessoas preparadas, o desenvolvimento econômico é mais fácil. Logo, o desenvolvimento econômico está subordinado ao desenvolvimento das pessoas. E não o contrário. Formar gente passa pela educação. E educação é escola em tempo integral. Perdemos 21 crianças em 1.000. Estamos atrás de Vilhena, de Porto Velho, em mortalidade infantil. A insurgência que o senador Confúcio Moura pede não é a toa. É para por fim em tudo isso. É para desenvolvermos pessoas em primeiro lugar. Depois, os negócios crescem porque eles são feitos por pessoas. O MDB que se apresenta agora, para ganhar as eleições, vai investir nas pessoas.”, concluiu Agna Souza.

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 01/05/2024 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Adubar no Site
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
LORYAL
Café Bem Cedo 2
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus